Sónia Sanfona, presidente da Câmara de Alpiarça, e Pedro Ribeiro, presidente da Câmara de Almeirim, foram eleitos para os órgãos sociais da Associação Nacional de Autarcas do Partido Socialista, que se reuniu e congresso no passado dia 4 de Dezembro, em Lisboa.

A autarca de Alpiarça foi eleita para presidir à Assembleia Geral e o autarca de Almeirim foi eleito vice-presidente da direcção da ANA do PS para os próximos quatro anos.

Isilda Gomes, autarca de Portimão, é a como nova presidente dos autarcas socialistas.

Direção Nacional: [Efetivos] Isilda Gomes – presidente, Pedro Ribeiro, Armindo Jacinto, Rute Lima, António Pina, Hélder Guerreiro, Catarina Marcelino, Nelson Felgueiras, Marcelo Guerreiro, Sandra Marcelino e João Manuel Pinto. [Suplentes] Vítor Pereira, Marco Almeida, Cristina Calixto, Carlos Manuel Coelho, José Pereira, Maria Idalina, Luís Nobre, Raúl Cunha, Cristina Vieira, Luís Soares e José Carvalinho.

Assembleia Geral: [Efetivos] Sónia Sanfona – presidente, Walter Chicharro e Marlene Lopes. [Suplentes] Cristina Sousa, Gil Teixeira e Márcia Lima

Conselho Fiscal: [Efetivos] Nuno Gaudêncio – presidente, Inês de Medeiros e Ricardo Fernandes. [Suplentes] Maria de Lurdes Castro, Bárbara Dias e Ricardo Catarino.

Leia também...

João Ferreira é Vice-Campeão Nacional de Triatlo Longo

O Clube de Natação de Torres Novas, colocou 2 atletas no pódio individual do campeonato nacional de triatlo em média distância, e alcançou 2ºlugar…

Rio Maior comemora Dia Mundial do Animal com várias iniciativas

As comemorações do Dia Mundial do Animal em Rio Maior animaram o Jardim Municipal durante todo o fim de semana. A sessão de abertura…

APPACDM assinala “Dia Internacional das Pessoas com Deficiência”

Para assinalar o “Dia Internacional das Pessoas com Deficiência”, a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência (APPACDM) de Santarém organizou…

Arrendamento e venda de escritórios e lojas mais caros cerca de 20% desde 2019

Os preços de arrendamento e venda de escritórios e lojas cresceram, entre 2019 e 2023, cerca de 20%, sendo que a oferta nestes dois…