O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar procedeu à identificação de um indivíduo, com 35 anos de idade, suspeito de ser o autor de vários crimes de roubo, com recurso a arma branca, perpetrados na cidade de Tomar nos últimos dias.

Após diligências de investigação foi possível apreender várias peças de roupa, 1 (uma) arma branca e 1 (um) Telemóvel com respetivo carregador, pertença de uma das vítimas.

O suspeito foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Ourém recebeu 25.º Edição do Portugal de Lés-a-Lés

A cidade de Ourém recebeu a chegada da 2.ª etapa da 25.º Edição do Portugal de Lés-a-Lés na passada sexta-feira, dia 9 de Junho,…

JMJ: Bispos reúnem-se em Fátima para debater desafios pós-Jornada

Os bispos católicos portugueses reúnem-se, em 19 e 20 de junho, em Fátima, para refletirem sobre os desafios pastorais pós-Jornada Mundial da Juventude que…

Temperatura mais elevada registada pelo IPMA foi na região

Alvega, concelho de Abrantes, registou a temperatura do ar mais elevada em Portugal na terça-feira, 44,6 graus celsius, enquanto em 15% do território os…

Círculo Cultural Scalabitano assinala 64 anos de vida

  Na próxima quinta-feira, dia 22 de Novembro, pelas 18:00, assinala-se o momento solene de Celebração dos 64 Anos do Círculo, de uma forma…