O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar procedeu à identificação de um indivíduo, com 35 anos de idade, suspeito de ser o autor de vários crimes de roubo, com recurso a arma branca, perpetrados na cidade de Tomar nos últimos dias.

Após diligências de investigação foi possível apreender várias peças de roupa, 1 (uma) arma branca e 1 (um) Telemóvel com respetivo carregador, pertença de uma das vítimas.

O suspeito foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Estado continua a pagar em 2025 salários dos antigos trabalhadores da Central do Pego

Os antigos trabalhadores da Central Termoelétrica do Pego, onde a produção de eletricidade a partir do carvão encerrou em 2021, vão continuar a receber…

Nova Residência de Estudantes de Rio Maior já está em obras

As obras da futura Residência de Apoio à Comunidade Estudante de Rio Maior, localizada em dois edifícios de habitação no Centro Histórico, já estão…

Utentes do Médio Tejo reivindicam Centro de Reabilitação e maternidade sempre aberta

Os utentes da saúde do Médio Tejo lançaram hoje um abaixo-assinado para a “abertura de um Centro de Reabilitação” no hospital de Tomar e…

Reitoria da Universidade de Évora visita a Falcoaria Real de Salvaterra de Magos

A Falcoaria Real de Salvaterra de Magos recebeu na passada quinta-feira, 02 de Agosto, a visita da Reitora da Universidade de Évora, Ana Costa…