O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar procedeu à identificação de um indivíduo, com 35 anos de idade, suspeito de ser o autor de vários crimes de roubo, com recurso a arma branca, perpetrados na cidade de Tomar nos últimos dias.

Após diligências de investigação foi possível apreender várias peças de roupa, 1 (uma) arma branca e 1 (um) Telemóvel com respetivo carregador, pertença de uma das vítimas.

O suspeito foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

“Corações que Partem” mais do que um livro é uma ajuda para as crianças

O livro “Corações que Partem”, escrito por Ana Isabel Santos e ilustrado por Maria Inês Gonçalves, foi apresentado na quinta-feira, 6 de Outubro no…

Lançados concursos de 1,3 ME para reabilitar estradas no concelho de Ourém

A Câmara de Ourém lançou dois concursos públicos, com preço base total de cerca de 1,3 milhões de euros (ME), para reabilitar estradas no…

Fisioterapeuta do União de Santarém recebe Cartão Branco

O fisioterapeuta, José Antunes, recebeu ontem, no jogo frente ao 1⁰ Dezembro, um cartão branco por prestar assistência médica a um jogador adversário que…

Beatriz precisa da ajuda de todos para adquirir um Puff de posicionamento adaptável

Beatriz, de 11 anos, é residente em Vila Nova da Barquinha e sofre de paralisia cerebral, tetraparésia espática e estrabismo. A criança possui uma…