O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar procedeu à identificação de um indivíduo, com 35 anos de idade, suspeito de ser o autor de vários crimes de roubo, com recurso a arma branca, perpetrados na cidade de Tomar nos últimos dias.

Após diligências de investigação foi possível apreender várias peças de roupa, 1 (uma) arma branca e 1 (um) Telemóvel com respetivo carregador, pertença de uma das vítimas.

O suspeito foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Sardoal recebe workshop de construção de figuras alegóricas

O Centro Cultural Gil Vicente recebe, nos dias 22 e 23 de novembro, um workshop de construção de figuras alegóricas do Teatro de Gil…

‘Brinde Solsticial’ marca início do In.Str

A programação cultural de Verão em Santarém arrancou oficialmente ontem à noite, no Largo do Seminário, com um ‘Brinde Solsticial’ no Largo do Seminário.…

35 concelhos do interior Norte e Centro e Algarve em perigo máximo de incêndio

Trinta e cinco concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve apresentam hoje um perigo máximo de incêndio, de acordo com o Instituto…

Câmara de Santarém oferece presentes de natal aos alunos do Concelho

Sendo o Natal uma época tão especial e de enorme simbolismo, principalmente para os mais novos, o Município de Santarém manteve a tradição em…