O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar procedeu à identificação de um indivíduo, com 35 anos de idade, suspeito de ser o autor de vários crimes de roubo, com recurso a arma branca, perpetrados na cidade de Tomar nos últimos dias.

Após diligências de investigação foi possível apreender várias peças de roupa, 1 (uma) arma branca e 1 (um) Telemóvel com respetivo carregador, pertença de uma das vítimas.

O suspeito foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Presidente da Câmara Municipal da Chamusca assina contrato de financiamento para requalificação da Escola Secundária

Paulo Queimado, Presidente da Câmara Municipal da Chamusca, assinou o contrato de financiamento de 3.981.519,60€ (três milhões, novecentos e oitenta e um mil, quinhentos…

Rio Maior assinala os 187 anos do Concelho

Rio Maior comemora o seu feriado Municipal a 6 de Novembro, com uma série de iniciativas que pretendem assinalar os 187 anos da elevação…

Radialista de Marinhais viu o marido morrer em acidente

Joaquim Leal, de 78 anos, é a vítima mortal do acidente que ocorreu ao final da manhã de ontem, terça, 31 de Maio, numa…

Trabalhadores da Sumol+Compal em Almeirim em greve por aumentos salariais

Os trabalhadores da unidade de Almeirim da Sumol+Compal estão hoje em greve, exigindo aumentos salariais, a retoma da contratação coletiva e a redução do…