A Guarda Nacional Republicana deteve, em flagrante, um homem de 50 anos por tráfico de estupefacientes, no passado dia 10 de Janeiro, no concelho de Rio Maior.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que os militares do Posto de Rio Maior “abordaram uma viatura suspeita e verificaram que o seu ocupante demonstrava um comportamento suspeito”.

“Foi realizada uma revista pessoal de segurança ao condutor, tendo sido encontrado diverso produto estupefaciente em sua posse, bem como uma avultada quantia de dinheiro em numerário, cuja proveniência não foi possível justificar”, refere a mesma nota.

A GNR acabou por apreender ao suspeito  39 doses de haxixe, 38 doses de cocaína, 1 054 euros em numerário e um telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos de furto e roubo, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Rio Maior.

Leia também...

Incêndio consome edifício da discoteca Swing

Um incêndio deflagrou no edifício da antiga discoteca Swing, no Entroncamento, não havendo vítimas, disse fonte da proteção civil. Segundo o Comando Distrital de…

Dois homens e uma mulher identificados pela GNR por furto de catalisadores

Dois homens de 33 e 65 anos e uma mulher de 30 anos foram identificados pela GNR, no passado dia 12 de Abril, por…

Caminhos Literários voltam a trazer animação a Abrantes

O projeto intermunicipal Caminhos Literários, que envolve os concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal, está de regresso ao território abrantino com a realização de…

António Costa vai levar criação da NUT II que junta Lezíria, Oeste e Médio Tejo à União Europeia

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou que vai apresentar a Bruxelas uma proposta de alteração das NUT II, criando assim uma nova NUT II que…