A Guarda Nacional Republicana deteve, em flagrante, um homem de 50 anos por tráfico de estupefacientes, no passado dia 10 de Janeiro, no concelho de Rio Maior.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que os militares do Posto de Rio Maior “abordaram uma viatura suspeita e verificaram que o seu ocupante demonstrava um comportamento suspeito”.

“Foi realizada uma revista pessoal de segurança ao condutor, tendo sido encontrado diverso produto estupefaciente em sua posse, bem como uma avultada quantia de dinheiro em numerário, cuja proveniência não foi possível justificar”, refere a mesma nota.

A GNR acabou por apreender ao suspeito  39 doses de haxixe, 38 doses de cocaína, 1 054 euros em numerário e um telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos de furto e roubo, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Rio Maior.

Leia também...

Alunos da escola Mem Ramires debatem adopção animal

Os alunos da turma D do 6º ano da escola Mem Ramires, em Santarém, promoveram um plenário de sensibilização para a campanha de adopção…

Festa em Vale Mansos acaba com quatro populares e dois elementos da GNR feridos

Dois elementos da Guarda Nacional Republicana de Coruche e quatro populares sofreram ferimentos ligeiros após intervenção da GNR para cessar o ruído excessivo de…

Santarém comemora Dia Mundial do Animal com acções de sensibilização

O Dia Mundial do Animal foi assinalado, no dia 4 de outubro, no Jardim-Escola João de Deus de Santarém, com acções de sensibilização para…

Prisão preventiva para homem detido por violência doméstica na Chamusca

Um homem de 28 anos detido na terça-feira no concelho de Chamusca por violência doméstica sobre a ex-companheira ficou em prisão preventiva, anunciou a…