A Guarda Nacional Republicana deteve, em flagrante, um homem de 50 anos por tráfico de estupefacientes, no passado dia 10 de Janeiro, no concelho de Rio Maior.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que os militares do Posto de Rio Maior “abordaram uma viatura suspeita e verificaram que o seu ocupante demonstrava um comportamento suspeito”.

“Foi realizada uma revista pessoal de segurança ao condutor, tendo sido encontrado diverso produto estupefaciente em sua posse, bem como uma avultada quantia de dinheiro em numerário, cuja proveniência não foi possível justificar”, refere a mesma nota.

A GNR acabou por apreender ao suspeito  39 doses de haxixe, 38 doses de cocaína, 1 054 euros em numerário e um telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos de furto e roubo, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Rio Maior.

Leia também...

Tomar recebe 29º Congresso da Sopa

Parque do Mouchão recebe o 29º Congresso da Sopa no próximo sábado, dia 6 de maio. O Parque do Mouchão, em Tomar, vai receber…

Justiça regressa com vários processos mediáticos à espera de desenvolvimentos

Os tribunais regressam em pleno esta segunda-feira, após mês e meio de férias judiciais, com diversos processos mediáticos prestes a entrarem na fase de…

Protesto de polícias mantém-se no distrito

Cerca de uma centena de polícias concentrou-se ontem em frente à Escola Prática de Polícia, em Torres Novas, para demonstrar união e protestar por…

Tema dos abusos em destaque na assembleia dos bispos a partir de hoje em Fátima

A metodologia de acesso aos arquivos diocesanos pela Comissão Independente para o Estudo dos Abusos de Menores na Igreja vai ser definida na assembleia…