A Guarda Nacional Republicana deteve, em flagrante, um homem de 50 anos por tráfico de estupefacientes, no passado dia 10 de Janeiro, no concelho de Rio Maior.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que os militares do Posto de Rio Maior “abordaram uma viatura suspeita e verificaram que o seu ocupante demonstrava um comportamento suspeito”.

“Foi realizada uma revista pessoal de segurança ao condutor, tendo sido encontrado diverso produto estupefaciente em sua posse, bem como uma avultada quantia de dinheiro em numerário, cuja proveniência não foi possível justificar”, refere a mesma nota.

A GNR acabou por apreender ao suspeito  39 doses de haxixe, 38 doses de cocaína, 1 054 euros em numerário e um telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos de furto e roubo, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Rio Maior.

Leia também...

Incêndios: Governo cria incentivos fiscais para operações na floresta

O Governo quer majorar em 140 por cento as despesas relacionadas com a floresta para efeitos de IRS e de IRC, depois de ter…

Chamusca promove Dia Europeu do Empregador

A quarta edição da Semana do Empregador, promovida pelo IEFP, IP, o Município da Chamusca e a Fábrica do Empreendedor da Chamusca, decorre esta…

GNR na estrada a partir de quinta-feira para combater sinistralidade

A Guarda Nacional Republicana (GNR) inicia na quinta-feira 31 de Janeiro, a Operação “Estrada Segura” que visa combater a sinistralidade rodoviária grave na sequência…

Combatentes da Guiné organizam 42º Almoço -Convívio Nacional

Os Combatentes da Guiné estão a promover mais uma edição do Almoço-Convívio Nacional, sem fins lucrativos e destinado a todos os combatentes do ultramar…