Um homem de 29 anos de idade foi detido e outros três homens, com idades entre os 17 e os 29 anos, foram constituídos arguidos pela PSP no passado dia 16 de Novembro, na sequência de um inquérito por Tráfico de Estupefaciente, no Cartaxo.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, no âmbito deste processo as autoridades deram “cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em domicílio”, que culminou com “detenção de um indivíduo de sexo masculino, com 29 anos de idade, e constituído arguido outros três indivíduos, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 17 e os 29 anos de idade”.

Nas buscas realizadas durante a operação, a PSP apreendeu 70 euros em dinheiro, 70 doses individuais de Haxixe, uma balança de precisão e diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente.

O único detido nesta operação será presente no presente hoje, no Tribunal Judicial de Santarém, para primeiro interrogatório judicial a fim de lhe ser aplicada medida de coacção.

Leia também...

Ourém propõe ligação da linha ferroviária do Norte à do Oeste

O presidente da Câmara de Ourém anunciou que uma das propostas que deixou na consulta pública do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) foi…

Chamusca recebe semifinal do Festival Nacional da Canção Rural

A vila da Chamusca, um território com ancestrais ligações ao mundo rural, à vinha e ao vinho, vai receber no próximo dia 1 de…

PSP altera locais de atendimento para licenciamento de armas e explosivos

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública vai passar a ter dois locais de atendimento para os cidadãos tratarem de assuntos…

Jovem candidata de Rio Maior não resiste a acidente de viação

Integrava a lista da Coligação Juntos Pelo Futuro à Junta de Freguesia de Rio Maior.