Um homem de 29 anos de idade foi detido e outros três homens, com idades entre os 17 e os 29 anos, foram constituídos arguidos pela PSP no passado dia 16 de Novembro, na sequência de um inquérito por Tráfico de Estupefaciente, no Cartaxo.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, no âmbito deste processo as autoridades deram “cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em domicílio”, que culminou com “detenção de um indivíduo de sexo masculino, com 29 anos de idade, e constituído arguido outros três indivíduos, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 17 e os 29 anos de idade”.

Nas buscas realizadas durante a operação, a PSP apreendeu 70 euros em dinheiro, 70 doses individuais de Haxixe, uma balança de precisão e diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente.

O único detido nesta operação será presente no presente hoje, no Tribunal Judicial de Santarém, para primeiro interrogatório judicial a fim de lhe ser aplicada medida de coacção.

Leia também...

NERSANT recebida na Associação Industrial e Comercial da Baviera

O Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, realizou na passada sexta-feira, 15 de dezembro, uma visita institucional à Associação Industrial e Comercial…

Município da Chamusca atribuiu mais de 44 mil euros no apoio à compra de medicamentos

No âmbito do programa “Abem: Rede Solidária do Medicamento”, o Município da Chamusca atribuiu, desde 2017, 153 cartões Abem, no valor de mais de 44 mil euros, permitindo…

Professor da D. João II nega acusações de assédio sexual

Notícia relacionada: O professor acusado de assédio sexual a alunos por vários pais de uma turma da escola D. João II, negou as acusações…

GNR apreende aparelho detetor de radar em Torres Novas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu, no dia 24 de Junho, um aparelho detetor de radar que se encontrava instalado num veículo, no concelho…