O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra de Abrantes da Divisão Policial de Tomar, em conjunto com a Segurança Social (SS), Autoridade Tributária de Santarém (AT) e Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) realizou ontem uma ação de fiscalização conjunta dirigida a uma casa de acolhimento/lar de idosos na cidade de Abrantes.

Como resultado da ação resultou o encerramento cautelar daquele local por inexistência de condições de salubridade, higiene, segurança, conforto e funcionamento.

Da casa de acolhimento/lar de idosos foram retirados 14 (catorze) idosos, tanto por familiares, como recolocados junto de outras instituições.

Foram ainda levantados 5 (cinco) Autos por contra-ordenação por infracções diversas.

Leia também...

PJ detém sexagenário por abuso sexual de menores em Almeirim

Já tinha sido condenado, por duas vezes, pela prática de crimes de abuso sexual de crianças e por pornografia de menores.

Parque Radical de Abrantes reabriu após intervenção de requalificação

Concluídas as obras de requalificação, o Parque Radical de Abrantes voltou esta sexta-feira, dia 7 de Julho, a estar disponível para toda a comunidade…

Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes em Tomar

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Tomar, deteve no dia 5 de Outubro, em flagrante um homem de 60 anos…

Câmara de Rio Maior aprova maior orçamento de sempre no valor de 39,3 ME

A Câmara de Rio Maior prevê gerir em 2024 o maior orçamento de sempre, no valor de 39,3 milhões de euros, representando um aumento…