O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra de Abrantes da Divisão Policial de Tomar, em conjunto com a Segurança Social (SS), Autoridade Tributária de Santarém (AT) e Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) realizou ontem uma ação de fiscalização conjunta dirigida a uma casa de acolhimento/lar de idosos na cidade de Abrantes.

Como resultado da ação resultou o encerramento cautelar daquele local por inexistência de condições de salubridade, higiene, segurança, conforto e funcionamento.

Da casa de acolhimento/lar de idosos foram retirados 14 (catorze) idosos, tanto por familiares, como recolocados junto de outras instituições.

Foram ainda levantados 5 (cinco) Autos por contra-ordenação por infracções diversas.

Leia também...

Chamusca reabre serviços e espaços municipais de forma parcial e gradual

A Câmara da Chamusca começou a reabrir alguns serviços e espaços municipais, de forma condicionada, com controlo de presenças nos espaços de atendimento ao…

Câmara de Alcanena alvo de ataque informático

A Câmara de Alcanena, foi alvo de um ataque informático, mas “não existem para já evidências de roubo de dados pessoais”, revelou hoje o…

Cerca de 16 mil pessoas ainda sem eletricidade em Lisboa, Santarém e Setúbal

Cerca de 16 mil clientes de energia elétrica estavam sem abastecimento, às 08h30, nos distritos de Lisboa, Santarém e Setúbal, informou a E-REDES. Esta…

Presos preventivamente dois dos detidos em Tomar por branqueamento de capitais

Dois dos homens detidos terça-feira em Tomar, suspeitos da prática dos crimes de branqueamento de capitais e falsificação de documentos, vão ficar presos preventivamente,…