O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Esquadra de Abrantes da Divisão Policial de Tomar, em conjunto com a Segurança Social (SS), Autoridade Tributária de Santarém (AT) e Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) realizou ontem uma ação de fiscalização conjunta dirigida a uma casa de acolhimento/lar de idosos na cidade de Abrantes.

Como resultado da ação resultou o encerramento cautelar daquele local por inexistência de condições de salubridade, higiene, segurança, conforto e funcionamento.

Da casa de acolhimento/lar de idosos foram retirados 14 (catorze) idosos, tanto por familiares, como recolocados junto de outras instituições.

Foram ainda levantados 5 (cinco) Autos por contra-ordenação por infracções diversas.

Leia também...

Sindicato avança que greve dos enfermeiros do Médio Tejo teve adesão na ordem dos 90%

A adesão à greve de hoje dos enfermeiros do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) tem sido “muito elevada”, disse à agência Lusa fonte…

Exéquias do coronel Carlos Matos Gomes realizam-se a partir de terça-feira

 As exéquias do coronel Carlos Matos Gomes, que morreu ontem aos 78 anos, realizam-se a partir de terça-feira em Lisboa, anunciou a família numa…

Cinco pessoas desalojadas em incêndio na Golegã

Cinco pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio que destruiu a habitação onde viviam, na segunda-feira, 21 de Janeiro, na Golegã. Família perdeu…

Município de Santarém atribui Apoio Financeiro ao Grupo Académico de Danças Ribatejanas

No âmbito da realização da 61ª Edição do Festival Celestino Graça, o valor previamente estabelecido quanto à atribuição de apoio financeiro ao GADR –…