Foto Ilustrativa

A AR-ÁGUAS DO RIBATEJO EIM, S.A informa que devido a trabalhos no Sistema de Abastecimento de Torres Novas para substituição de ramal será necessário suspender o abastecimento no dia 30 de Janeiro de 2023, segunda-feira, entre as 09h30 e as 11h30, nos seguintes locais:

Rua José D´Abreu Lopes;

– Rua Dr. José Luís Santos Moita;

– Rua Luis de Camões;

– Canto Detrás das Casas;

– Rua Dr. António Pinto de Magalhães e Almeida;

– Rua Dr. José Maria Dantas Sousa Baracho Júnior;

– Rua da Fábrica (troço entre o entroncamento com a Rua Joaquim Rodrigues Bicho e o entroncamento com a Rua José D´Abreu Lopes).

A ÁGUAS DO RIBATEJO sugere aos consumidores que providenciem reservas para os consumos de água inadiáveis durante o período de falhas no abastecimento.

A AR alerta que não são aconselháveis o consumo e a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento.

Só deve consumir depois de retomada a normalidade no abastecimento, quando a água se apresentar transparente.

No caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar serviços pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito  800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).      

Leia também...

Performance de dança “Está Visto”, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém

A performance de dança “Está Visto” do encenador e artista João dos…

Tomar aposta na literacia alimentar para fazer regressar clientes ao Mercado Municipal

Promover a literacia alimentar, os produtos locais e o Mercado Municipal de…

Homem detido por tráfico de estupefacientes em Alpiarça

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Alpiarça e…

Azambuja recebe exposição de pintura “O voo dos pincéis” de Sónia Mendonça

A Biblioteca Municipal de Azambuja vai receber uma exposição de pintura intitulada…