Quase um ano depois (26 de Dezembro de 2018) de vender uma raspadinha premiada com 100 mil euros, a Papelaria/Tabacaria ‘Press News’ voltou a vender uma raspadinha “Feliz Natal” premiada com 100 mil euros, no W Shopping, em Santarém.

A feliz contemplada desta vez foi uma cliente habitual do estabelecimento, com cerca de 70 anos, residente em Santarém. A premiada vai receber uma das 29 raspadinhas que contém um prémio de 100 mil euros.

Rute Silva, funcionária da Tabacaria revela que a cliente “hoje até parecia estar em baixo” mas assim que viu o prémio “ficou super entusiasmada”.

“Ficou tão feliz que até me deu um abraço”, refere a funcionária.

A cliente tem agora que se deslocar a Lisboa, ao Departamento de Jogos da Santa Casa, para levantar o prémio que, na prática será de 80 mil euros, depois de entregar 20 por cento ao Estado.

Carolina Graça, também funcionária do estabelecimento, refere que a cliente “já sabia qual era o procedimento a seguir” quando se vence este tipo de prémios.

“Até nós ficamos super contentes quando damos prémios deste valor a alguém”, conclui Carolina.

Leia também...

Carro incendeia-se em frente à rodoviária de Santarém

Um viatura ligeira de passageiros incendiou-se na tarde deste sábado, 28 de Setembro, na Avenida do Brasil, em Santarém. Segundo apurou o Correio do…

Prisão preventiva para três suspeitos dos crimes de tráfico de pessoas e de auxílio à imigração ilegal

Os três cidadãos estrangeiros detidos pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), na madrugada de quarta feira, 8 de Julho, por suspeitas dos crimes…

Militares e avião P-3 destacados para fazer vigilância na floresta no distrito de Santarém

As Forças Armadas destacaram 42 militares e um avião P-3 para fazer operações de patrulhamento e vigilância na prevenção de incêndios florestais em Portugal.…

Populares manifestam indignação por agressão violenta a proprietário de café em Benavente

Uma centena de pessoas estiveram na Assembleia Municipal de Benavente, segunda-feira à noite, 29 de Junho, para mostrar a sua indignação e exigir medidas…