Quase um ano depois (26 de Dezembro de 2018) de vender uma raspadinha premiada com 100 mil euros, a Papelaria/Tabacaria ‘Press News’ voltou a vender uma raspadinha “Feliz Natal” premiada com 100 mil euros, no W Shopping, em Santarém.

A feliz contemplada desta vez foi uma cliente habitual do estabelecimento, com cerca de 70 anos, residente em Santarém. A premiada vai receber uma das 29 raspadinhas que contém um prémio de 100 mil euros.

Rute Silva, funcionária da Tabacaria revela que a cliente “hoje até parecia estar em baixo” mas assim que viu o prémio “ficou super entusiasmada”.

“Ficou tão feliz que até me deu um abraço”, refere a funcionária.

A cliente tem agora que se deslocar a Lisboa, ao Departamento de Jogos da Santa Casa, para levantar o prémio que, na prática será de 80 mil euros, depois de entregar 20 por cento ao Estado.

Carolina Graça, também funcionária do estabelecimento, refere que a cliente “já sabia qual era o procedimento a seguir” quando se vence este tipo de prémios.

“Até nós ficamos super contentes quando damos prémios deste valor a alguém”, conclui Carolina.

Leia também...

SL Cartaxo SAD responde ao apelo do Município do Cartaxo com material para as zonas de quarentena

Faustino Gomes, presidente da SAD do Sport Lisboa e Cartaxo, disponibilizou diverso material do clube à Câmara Municipal do Cartaxo que recentemente dez um…

Ambientalistas pedem “penalização exemplar” para responsáveis por crimes ambientais

Organizações não-governamentais do ambiente (ONGA) pediram hoje ao Governo uma “penalização exemplar” para as empresas e os indivíduos responsáveis por crimes ambientais e contra…

GNR deteve dois homens por violência doméstica e apreendeu duas armas

A GNR deteve, nos concelhos de Ferreira do Zêzere e de Santarém, dois homens, de 45 e 60 anos, por violência doméstica, tendo ficado…

Coruche acolhe Colóquio sobre Futuro na Gestão da Água e Saneamento

Coruche foi o local escolhido pela Associação Portuguesa de Distribuição eDrenagem de Água APDA para a apresentação do livro “Água e Saneamento em Portugal…