Quase um ano depois (26 de Dezembro de 2018) de vender uma raspadinha premiada com 100 mil euros, a Papelaria/Tabacaria ‘Press News’ voltou a vender uma raspadinha “Feliz Natal” premiada com 100 mil euros, no W Shopping, em Santarém.

A feliz contemplada desta vez foi uma cliente habitual do estabelecimento, com cerca de 70 anos, residente em Santarém. A premiada vai receber uma das 29 raspadinhas que contém um prémio de 100 mil euros.

Rute Silva, funcionária da Tabacaria revela que a cliente “hoje até parecia estar em baixo” mas assim que viu o prémio “ficou super entusiasmada”.

“Ficou tão feliz que até me deu um abraço”, refere a funcionária.

A cliente tem agora que se deslocar a Lisboa, ao Departamento de Jogos da Santa Casa, para levantar o prémio que, na prática será de 80 mil euros, depois de entregar 20 por cento ao Estado.

Carolina Graça, também funcionária do estabelecimento, refere que a cliente “já sabia qual era o procedimento a seguir” quando se vence este tipo de prémios.

“Até nós ficamos super contentes quando damos prémios deste valor a alguém”, conclui Carolina.

Leia também...

Centro Convívio da Terceira Idade encerrado preventivamente

A Câmara do Entroncamento decidiu encerrar, a partir de terça-feira e por tempo indeterminado, como medida preventiva, o Centro de Convívio da Terceira Idade,…

Câmara ameaça “desocupação coerciva” do Mercado Municipal

Os comerciantes do Mercado Municipal de Santarém têm até à próxima terça-feira para desocuparem as lojas e bancas. Caso isso não aconteça, o Município…

Unidade de Hospitalização Domiciliária arranca em 2019 para população da cidade de Santarém

A Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital de Santarém vai iniciar a sua actividade no primeiro semestre de 2019 na área da União de…

Vídeo da GNR mostra manobras arriscadas ao volante: MAI promete “tolerância zero” em matéria de segurança rodoviária

Ultrapassagens mal calculadas, manobras perigosas e uso do telemóvel são das infracções mais comuns. Vídeo da GNR mostra os piores comportamentos dos portugueses ao…