O Jardim de São Vicente do Paúl acolhe, até domingo, mais uma edição das “Tasquinhas do Alviela”, que vão para a 12ª edição neste ano de 2018.

Estas festas contam com 13 associações e colectividades da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira como protagonistas, com a exploração e dinamização das várias tascas do recinto, com sabores e saberes ligados ao rio.

Este ano, no secretariado das tasquinhas, está patente uma exposição de fotografia intitulada “Alviela Vivo”, comemorativa do 12º ano das “Tasquinhas do Alviela”, que mostra momentos antigos deste rio.

Hoje, sábado, actua a banda Xeques, seguida do DJ Kaya, que anima o recinto até tarde no espaço do grupo motard Bispos do Asfalto, onde decorrem diariamente as animações dedicadas ao público mais jovem.

No último dia das tasquinhas, domingo dia 24, a animação é garantida pela actuação de Madeira Show, intervalada pelo fogo de artifício de encerramento.

Leia também...

Câmara de Coruche com novas regras de controlo de álcool para “defender trabalhadores”

A Câmara de Coruche tem em consulta pública um novo regulamento de controlo de álcool, que pretende “sensibilizar, prevenir e defender” os trabalhadores que…

“Eu necessito de criar peças para que todas as pessoas se sintam bonitas e poderosas com elas.”

Beatriz Loureiro, Designer de Moda Beatriz Loureiro, 21 anos, nasceu em Santarém e, até aos seus 18 anos, viveu em raízes scalabitanas. Saiu da…

Luís de Sousa Caetano lança “Saudades do Futuro” este sábado no Fórum Mário Viegas

“Saudades do Futuro” é o primeiro livro de Luís de Sousa Caetano que será apresentado este sábado, 1 de Outubro, pelas 11h00, no Fórum…

Possível redução dos custos das portagens na A23 lançado em debate sobre “Os desafios da Interioridade”

No âmbito da Feira Empresarial de Abrantes, promovida pela NERSANT com o apoio dos Municípios de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal, realizou-se na Biblioteca…