Foto de Santarém Cultura

O espetáculo “Filar” da Companhia Antonella D’Ascenzi subiu ao palco do Teatro Sá da Bandeira a 7 e 8 de Maio.

“Filar” é o nome do espetáculo da companhia Companhia Antonella D’Ascenzi que subiu ao palco do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, nos dias 7 e 8 de Maio.

O espetáculo de dança e poesia visual conta a história de um mundo que se constrói todos os dias e de repente desmorona. Os fios criam uma ligação invisível entre tudo o que acontece, unem famílias, amigos, ou pessoas com quem se partilham caminhos. Os fios mantêm a conexão à distância.

As escolas EB1 de S. Domingos, o Centro Social Interparoquial de Santarém e a APPACDM de Santarém estiveram presentes no espetáculo de dia 8 de Maio, pelas 10h30, numa sessão que teve como prioridade o público escolar.

Leia também...

Coruche chegou hoje ao pico histórico de 44,9 graus e rega ruas para fazer face ao calor extremo

Os termómetros no concelho de Coruche atingiram hoje os 48 graus Celsius, um calor extremo que fez com que a autarquia decidisse regar as…

Infraestruturas de Portugal avança com supressão da passagem de nível de Assacaias

Obra prevê a construção de uma variante naquele local.

Torres Novas recebe Roda de conversa sobre “os movimentos estudantis e a ditadura portuguesa”

Reconhecendo que os movimentos estudantis contribuíram para o derrube do Estado Novo e para a construção de um novo Portugal democrático, o CHUDE-Centro Humberto…

Salgueiro Maia tornou-se o “mito mais humanizado” da História de Portugal

O capitão de Abril Carlos Matos Gomes considerou que Salgueiro Maia se tornou “o mito mais humanizado” da História de Portugal, um “vulto” que…