No dia 15 de Setembro, sábado, pelas 21h30, o Teatro Virgínia em Torres Novas acolhe um concerto de Teresa Salgueiro.

“O Horizonte e a Memória” irá decorrer num cenário envolvente e íntimo onde Teresa Salgueiro nos apresentará um breviário de canções representativas da melhor tradição musical portuguesa.

Tendo como fio condutor o seu próprio repertório desde “O Mistério” ao recém-editado “O Horizonte”, a autora interpreta também os mais conhecidos temas dos Madredeus, prestando ainda homenagem a Amália Rodrigues, José Afonso, Carlos Paredes, entre outros.

Irá transportar-nos assim a um universo que nos é próximo e simultaneamente surpreendente.

A voz que há três décadas canta Portugal e encanta o mundo eleva-nos com o seu estilo único e inconfundível.

Teresa Salgueiro refere que o conceito que suporta este novo espectáculo cristaliza-se na relação estreita e indivisível entre o horizonte e a memória que nos impele e simultaneamente nos ampara.

Os bilhetes têm o custo de  12,50€ (descontos aplicáveis) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia, em www.bol.pt ou nos pontos de venda Fnac e Worten.

Leia também...

Encontro sobre “A Enologia: Feminino versus masculino” mostra que o vinho não tem género, mas sim identidade

A Sala das Cavalariças da ESAS – Escola Superior Agrária de Santarém acolheu no dia 20 de março, o 2º Encontro do Ciclo “A…

Tribunal não conseguiu notificar testemunha para ser ouvida no processo de Tancos

O Tribunal de Santarém não conseguiu notificar a testemunha Paulo Lemos, conhecido como “Fechaduras”, para hoje ser ouvido no processo de Tancos, onde chegou…

Concerto de homenagem a Pedro Barroso sábado no Teatro Virgínia

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, realiza, sábado, às 18h30, um “concerto-festa-memória” em honra do músico Pedro Barroso, com a participação de vários amigos…

VÍDEO | Concelho de Almeirim em destaque na Feira Nacional de Agricultura

Os municípios da Lezíria do Tejo continuam em destaque na Feira Nacional de Agricultura. Esta quarta-feira, 12 de Junho, é a vez de Almeirim…