Em Assembleia de Freguesia realizada no passado sábado, e após a renúncia ao mandato do até então presidente Paulo Dias, que se retira por motivos de saúde, Tiago Martins assumiu a presidência da Junta de Freguesia de Alcobertas.

Uma Assembleia com casa cheia e que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, dos vereadores da Câmara, presidentes de Junta de todas as Freguesias do Concelho e da presidente da Assembleia Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, entre os muitos familiares e amigos que não quiseram faltar a esta passagem de testemunho de Paulo Dias àquele que foi o secretário dos seus executivos nos últimos anos.

Com esta mudança o executivo da Junta de Freguesia de Alcobertas fica agora constituído pelo Presidente Tiago Martins, a Tesoureira Sara Nogueira e o Secretário André Duarte, que sai da presidência da Mesa da Assembleia para o executivo, passando esta a ser dirigida por Telmo Martins.

Para completar o lugar vago na Assembleia de Freguesia tomou posse André Nogueira, mantendo-se em funções os restantes membros eleitos.

No período reservado à intervenção do público, todos aqueles que usaram da palavra, de onde se destaca os dois presidentes de Câmara que com eles trabalharam, Filipe Santana Dias e Isaura Morais, agradeceram a Paulo Dias pelos seus anos de trabalho em prol da Freguesia de Alcobertas, dando também um voto de confiança a Tiago Martins, que após o seu trajeto autárquico como secretário da Junta assume agora a liderança daquela Freguesia.

Leia também...

Guardas florestais estão em greve

Os guardas-florestais da Guarda Nacional Republicana realizam hoje uma greve de 24…

AVISAN regressa ao CNEMA até 4 de Dezembro (vídeo e galeria de fotos)

A Avisan – Exposição de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios,…

Maioria dos cuidadores informais precisam de apoio psicológico urgente

A maioria dos cuidadores informais admite já se ter sentido em estado…

Oito distritos do continente sob aviso amarelo

Oito distritos do continente vão estar na quinta (18) e sexta-feira (19)…