Tiago Mendes, antigo futebolista internacional, foi apresentado como patrono do torneio Tejo Cup 2022, numa cerimónia que se realizou na passada sexta-feira, 18 de Março, no piso 2 do W Shopping, em Santarém.

Esta é já a oitava edição deste torneio de inter-seleções concelhias, que abrange os 21 concelhos do distrito e reúne cerca de 200 atletas do futebol de formação das categorias sub-13 e sub-14, entre os meses de Abril e Maio.

Tiago Mendes, patrono do torneio, diz sentir-se orgulhoso por poder fazer parte desta organização e afirma a importância do desporto e em concreto do futebol na vida dos mais jovens.

Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém, realça o regresso da festa do futebol juvenil depois de dois anos interrompido pela pandemia covid-19.

A apresentação do Tejo Cup contou com a presença de Pedro Pauleta, da direção da Federação Portuguesa de Futebol, do presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, Rui Rosa, administrador do W Shopping, do presidente da CIMLT, Pedro Ribeiro, Jorge Faria, em representação da CIMT, e do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves.

A fase final está agendada para dia 1 de Maio, no Entroncamento.

Leia também...

Município de Ourém tem a dívida mais baixa desde 2002

O Município de Ourém aprovou na segunda-feira, 15 de Junho, o Relatório de Gestão e Prestação de Contas do Município referente a 2019, com…

Proteção Civil retira helicóptero de Pernes e reposiciona-o em Ponte de Sor

A Proteção Civil adiantou hoje à agência Lusa que decidiu retirar do heliporto de Pernes, no distrito de Santarém, o helicóptero de combate a…

Cineteatro de Constância reabre com a exibição do filme “Por Quem os Sinos Tocam”

O Cineteatro Municipal de Constância reabre na sexta-feira após obras de reabilitação e modernização, com a exibição do filme “Por Quem os Sinos Tocam”,…

Intervenção de 2,8M euros no Nabão para prevenir cheias e devolver o rio a Tomar 

A margem direita do rio Nabão, à entrada de Tomar, tem em curso uma intervenção de 2,8 milhões de euros para prevenir o risco…