Tiago Mendes, antigo futebolista internacional, foi apresentado como patrono do torneio Tejo Cup 2022, numa cerimónia que se realizou na passada sexta-feira, 18 de Março, no piso 2 do W Shopping, em Santarém.

Esta é já a oitava edição deste torneio de inter-seleções concelhias, que abrange os 21 concelhos do distrito e reúne cerca de 200 atletas do futebol de formação das categorias sub-13 e sub-14, entre os meses de Abril e Maio.

Tiago Mendes, patrono do torneio, diz sentir-se orgulhoso por poder fazer parte desta organização e afirma a importância do desporto e em concreto do futebol na vida dos mais jovens.

Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém, realça o regresso da festa do futebol juvenil depois de dois anos interrompido pela pandemia covid-19.

A apresentação do Tejo Cup contou com a presença de Pedro Pauleta, da direção da Federação Portuguesa de Futebol, do presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, Rui Rosa, administrador do W Shopping, do presidente da CIMLT, Pedro Ribeiro, Jorge Faria, em representação da CIMT, e do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves.

A fase final está agendada para dia 1 de Maio, no Entroncamento.

Leia também...

Biblioteca Municipal de Abrantes recebe Exposição temporária Livros de Artista II

Desde o dia 13 de junho, o público pode visitar na Biblioteca Municipal António Botto, a exposição temporária Livros de Artista II, com obras…

Águas de Santarém reafirma a qualidade da água que disponibiliza aos seus consumidores

O Selo da Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano, foi mais uma vez atribuído à Águas de Santarém. É uma distinção que obedece…

Município de Sardoal inaugura Área de Serviço de Autocaravanas

O Município de Sardoal irá inaugurar, no próximo dia 18 de Agosto, pelas 18 horas, a Área de Serviço de Autocaravanas de Sardoal. Este…

Coruche: Seis homens detidos por caça em área não autorizada

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve seis homens, com idades compreendidas entre os 46 e os 67 anos, por caça em área não autorizada,…