Tim Bernardes num concerto intimista no Teatro Sá da Bandeira

Tim Bernardes, músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista trouxe ao Teatro Sá da Bandeira, um concerto intimista, que se revelou num ambiente familiar e calmo.

Tim Bernardes lidera a banda brasileira O Terno que está em franca afirmação no panorama musical do país, tem três discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria. A solo estreou-se em Setembro de 2017 com “Recomeçar” que integrou as principais listas de melhores álbuns desse ano, incluindo a Rolling Stone que não só destacou o LP como também dois temas, consolidando Tim Bernardes como um dos grandes compositores brasileiros da sua geração.

No “seu primeiro date com Santarém” Tim Bernardes convidou o público “para o seu quarto” e ao interpretar temas como RecomeçarTanto FazEla não vai mais voltarIncalculável, entre outros, não deixou o público de Santarém indiferente, aplaudindo-o calorosamente.

Com “Recomeçar”, que narra a dolorosa perda de um grande amor e o reencontro com o “eu” perdido, Tim Bernardes, despiu-se do rockeiro psicadélico e sessentista que vive com a sua banda, aproximando-se do seu lado erudito e melancólico.

No final do concerto o artista confraternizou com o público, vindo de diversos locais do país e até mesmo da Galiza para o ver, e que ficou fascinado com a sua actuação.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS