A Associação “Praça Maior” já anunciou as novas datas para as duas corridas que estavam agendadas para o passado mês de Junho, por ocasião da Feira do Ribatejo, e que não se realizaram devido às restrições impostas pelas autoridades sanitárias, no que concerne à redução da lotação previamente autorizada e à obrigatoriedade de apresentação de teste negativo por parte dos espectadores.

Assim, nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo) de Setembro a Monumental “Celestino Graça” abrirá as suas portas para acolher estas duas corridas. Os bilhetes com a data de 10 de Junho e de 12 de Junho serão válidos para as respectivas corridas.

No sábado, 25 de Setembro, terá lugar um mano-a-mano entre os cavaleiros António Ribeiro Telles e João Moura Júnior, que enfrentarão toiros da ganadaria de António Silva, estando as pegas a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém.

No domingo, 26 de Setembro, ocorrerá a corrida mista, com a actuação dos cavaleiros João Ribeiro Telles e Francisco Palha, frente a toiros de Veiga Teixeira, e do matador espanhol Julián López “El Juli”, que enfrentará toiros da ganadaria espanhola Garcigrande. As pegas estarão, desta feita, cometidas aos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e aos Amadores de Évora.

PUBLICIDADE

As duas corridas têm o seu início marcado para as 17 horas. Naturalmente, a esta distância das datas destas corridas não é possível prever quais as medidas sanitárias que se impõe cumprir, no entanto, a Associação “Praça Maior” não deixará de informar tempestivamente quais os requisitos vigentes para o acesso à Monumental “Celestino Graça”.

PUBLICIDADE
Leia também...

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

“Inspiro-me muito nas minhas vivências e nas raízes em Alpiarça“

Joana Almeirante é natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas…

Capela Dourada reabre ao público após obras de restauro e recuperação (c/vídeo)

A Capela Dourada, contígua à igreja de Jesus Cristo, reabriu ao público,…