Nuno Duarte, mais conhecido por Tio JEL, um nome incontornável da comédia portuguesa dos últimos 20 anos, sobe ao palco do Cineteatro da Chamusca no próximo sábado, 16 de março, pelas 21h30, para apresentar o espetáculo “Excesso de Bagagem”, o primeiro solo de stand up comedy do artista, no qual se despe de qualquer personagem.

O Tio JEL vai partilhar “teorias divertidas, sarcásticas, observações da atualidade e extraordinárias histórias de bastidores, que guarda dos seus mais de 20 anos de carreira no mundo do entretenimento.

O Círculo de Comédia continua em abril com Manuel Cardoso (13 de abril), um dos mais populares e requisitados humoristas da nova geração. Com uma abordagem inteligente e perspicaz, oferece uma visão humorística sobre os temas do dia-a-dia. O humorista integra atualmente a equipa de guionistas do “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”, programa de Ricardo Araújo Pereira, transmitido semanalmente na SIC, e faz parte do elenco de “Falsos Lentos”, um podcast semanal de humor sobre futebol. Manuel Cardoso é o terceiro humorista a subir ao palco do Cineteatro para apresentar “Red Flag”, o seu novo espetáculo a solo.

Dário Guerreiro, o humorista algarvio que ficou conhecido com a expressão “Môce dum Cabréste”, através dos seus vídeos no youtube, fecha o Círculo de Comédia com o seu espetáculo “Pequeno Problema” (25 de maio). Com o seu estilo descontraído e cativante, garantirá momentos de puro entretenimento.

Cada um dos comediantes traz consigo um estilo único, oferecendo ao público uma diversidade de piadas, observações humorísticas e comentários sarcásticos. 

Os bilhetes para o espetáculo “Excesso de Bagagem” têm um valor de 12,50€ e estão à venda em Ticketline.pt e no Balcão Único do Município da Chamusca. Os jovens com Cartão Jovem Municipal da Chamusca terão um desconto de 50%.

Leia também...

Acidente mortal na EN118

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com gravidade na sequência de uma colisão rodoviária entre um pesado de mercadorias e um quadriciclo. O…

“Dá raiva olhar para trás” com encenação de Frederico Corado estreia hoje no Cartaxo

A peça “Dá raiva olhar para trás”, do dramaturgo britânico John Osborne, com encenação do realizador e encenador Frederico Corado, estreia-se hoje, dia 05…

Extensão de Saúde de Valada reabre esta sexta-feira

O Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro e a Presidente da Junta de Freguesia, Margarida Abade, receberam a comunicação da ACES…

O Namoro noutros tempos

Assinalou-se no passado domingo, dia 14 de Fevereiro, o dia de S. Valentim, dia consagrado também aos namorados. A escolha desta data para celebração…