A UD Santarém, em parceria com o Município de Santarém, irá oferecer transporte gratuito aos adeptos do clube scalabitano que queiram ir assistir ao próximo e decisivo jogo da equipa frente ao SC Covilhã, que se realiza sábado (dia 25), às 15h00, no Estádio Municipal José Santos Pinto, naquela cidade serrana e que poderá ditar, em casdo de vitória da UDS e da combinação dos resultados de outras partidas, a manutenção na Liga 3 e a luta pela subida à Liga 2.

As inscrições podem ser feitas através do telemóvel 915072495 ou do e-mail jds@uds.pt, com indicação do nome e contacto telefónico.

A inscrição é gratuita, mas não inclui o bilhete para o jogo que deverá ser adquirido nas bilheteiras do estádio.

As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, dia 24, ou até que se esgotem os lugares.

A viagem só se realizará se forem preenchidos todos os lugares do autocarro que partirá pelas 9h30 de sábado, junto ao campo Chã das Padeiras, regressando a Santarém logo após o final da partida.

Leia também...

Entroncamento com animação nas “Noites de Verão” em Julho e Agosto

“Noites de Verão” é o programa que o Município do Entroncamento propõe para animar a cidade, durante os meses de Julho e Agosto. O…

Alcanena inaugura requalificação do Mercado de Moitas Venda

A presidente Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira e o presidente da Junta de Freguesia de Moitas Venda, Álvaro Capaz Gonçalves, inauguraram no dia…

Lezíria rejeita novo Programa Operacional sem criação de região com Médio Tejo e Oeste

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) só aceita um novo Programa Operacional se este for associado à “prometida” região a formar com…

Trabalho fotográfico de Paulo Catrica em exposição na Casa dos Cubos em Tomar

Entre os dias 11 de Setembro e 7 de Novembro.