Foto de Município de Abrantes

A Escola Básica e Secundária D. Miguel de Almeida, em Abrantes, acolheu na passada quarta-feira, dia 7 de Junho, uma ação dedicada ao tema da discriminação/inclusão, que culminou com um cordão humano onde participou toda a comunidade escolar.

Foto de Município de Abrantes

Com o mote “Todos juntos pela inclusão”, durante a actividade foi ainda construído um “Jardim da inclusão”, com a colaboração de todos os alunos.

A ação esteve integrada no âmbito de um projecto de educação pelos pares, realizado ao longo de todo o ano lectivo, com o apoio do Município de Abrantes, através da equipa multidisciplinar de apoio ao aluno e à comunidade, e que foi aplicado às três turmas de 7º ano.

Leia também...

Produtores de alimentos para animais apresentam medidas para reduzir impactos ambientais

As empresas produtoras de alimentos compostos para animais reúnem-se quinta-feira, em Santarém, para dar conta do trabalho que estão a desenvolver no diagnóstico do…

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo aprova orçamento de 11 ME para 2022

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM Médio Tejo) aprovou as linhas estratégicas e o orçamento para 2022, no valor de 11 milhões de…

NewStarDance sobe ao primeiro lugar do pódio por três vezes

Atletas da escola NewStarDance continuam a brilhar ao mais alto nível nacional levando o nome da cidade de Santarém ao ponto mais alto do…

Liceu de Abrantes recebe Exposição de Artes Visuais de antigos alunos

Está patente no átrio da Escola Dr. Manuel Fernandes, de 24 de Setembro a 26 de Outubro, uma exposição de artes visuais da autoria…