Foto de Município de Abrantes

A Escola Básica e Secundária D. Miguel de Almeida, em Abrantes, acolheu na passada quarta-feira, dia 7 de Junho, uma ação dedicada ao tema da discriminação/inclusão, que culminou com um cordão humano onde participou toda a comunidade escolar.

Foto de Município de Abrantes

Com o mote “Todos juntos pela inclusão”, durante a actividade foi ainda construído um “Jardim da inclusão”, com a colaboração de todos os alunos.

A ação esteve integrada no âmbito de um projecto de educação pelos pares, realizado ao longo de todo o ano lectivo, com o apoio do Município de Abrantes, através da equipa multidisciplinar de apoio ao aluno e à comunidade, e que foi aplicado às três turmas de 7º ano.

Leia também...

Curtas… Ao Estribo!

A empresa Plaza 1 já divulgou os cartéis para o próximo mês de Setembro na Monumental de “Las Ventas”, em Madrid – uma novilhada…

Hospital de Santarém reconverte camas dedicadas a infectados para outros pacientes

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) já reconverteu algumas das enfermarias dedicadas a doentes com covid-19 em espaços para pacientes com outras patologias, na…

Exército treina militares e civis para ameaças biológica, química e radiológicas

Cerca de 180 efetivos, entre militares e civis, vão treinar, entre 29 de Setembro e três de Outubro, a capacidade de resposta a emergências…

Inscrições abertas para a nova época de futsal do Vitória Clube de Santarém

Está a iniciar mais uma temporada de futsal no Vitória Clube de Santarém! O mês de Setembro marca o regresso em pleno dos treinos…