Foto de Município de Abrantes

A Escola Básica e Secundária D. Miguel de Almeida, em Abrantes, acolheu na passada quarta-feira, dia 7 de Junho, uma ação dedicada ao tema da discriminação/inclusão, que culminou com um cordão humano onde participou toda a comunidade escolar.

Foto de Município de Abrantes

Com o mote “Todos juntos pela inclusão”, durante a actividade foi ainda construído um “Jardim da inclusão”, com a colaboração de todos os alunos.

A ação esteve integrada no âmbito de um projecto de educação pelos pares, realizado ao longo de todo o ano lectivo, com o apoio do Município de Abrantes, através da equipa multidisciplinar de apoio ao aluno e à comunidade, e que foi aplicado às três turmas de 7º ano.

Leia também...

GNR de Santarém fiscaliza actividade agrícola na região

Uma operação de sensibilização, acompanhada de acções de fiscalização.

Amanhã, dia 7 é o dia de Santarém na Feira Nacional de Agricultura e Feira do Ribatejo

“Amanhã, dia 7 de Junho, quinta-feira, vamos todos à Feira!” é o mote do município escalabitano para que a população de Santarém rume ao…

Abertas candidaturas às Bolsas de Estudo para Alunos do Ensino Superior em Torres Novas

Estão abertas as candidaturas às bolsas de estudo para alunos do ensino superior referentes ao ano lectivo de 2023/2024, destinados a alunos residentes no…

Município da Chamusca atribui apoios a estudantes do Concelho

O Município da Chamusca atribuiu este ano 62 Bolsas de Estudo e sete Bolsas de Mérito, no valor total de cerca de 33 mil…