O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento Territorial de Tomar, no dia 28 de Agosto, realizou a cerimónia de tomada de posse do novo Comandante Territorial de Tomar, Capitão Tiago Delgado.

O Capitão Tiago Delgado terminou em 2011, o curso da Academia Militar com o grau de mestre em Ciências Militares, na especialidade de Segurança, tendo desempenhado as funções de Adjunto do Comandante do Destacamento Territorial de Idanha-a-Nova, Adjunto do Comandante do Destacamento Territorial de Castelo Branco e de Comandante do Destacamento Territorial de Castelo Branco.

A cerimónia contou com uma formatura militar, em que estiveram presentes militares do Destacamento Territorial de Tomar, tendo o Comandante cessante, Capitão Carlos Canatário, entregue a flâmula do Destacamento ao novo Comandante.

Leia também...
Foto ilustrativa

Casal encontrado morto em casa

Um casal com cerca de 60 anos foi encontrado morto hoje de…

Águas de Santarém inicia reabilitação do Reservatório de São Bento

Com uma aposta clara na modernização e maior eficiência dos sistemas existentes,…

Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango até domingo

As Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango decorrem, a partir…

Março é ‘Mês da Enguia’ em Salvaterra de Magos

A 28ª edição do ‘Mês da Enguia’ em Salvaterra de Magos foi…