Patrícia Sampaio, judoca tomarense, recebeu em 2019 uma Medalha Municipal de Valor Desportivo, em grau de ouro, por parte da Câmara Municipal de Tomar.

A jovem atleta, posto isto, qualificou-se para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na categoria -78kg. Apesar de não ter obtido os melhores resultados, a sua prestação não ficou indiferente aos portugueses, em especial aos tomarenses. 

A Câmara Municipal de Tomar, no dia 2 de agosto de 2021, aprovou um voto de louvor à judoca Patrícia Sampaio pelo seu desempenho nos Jogos Olímpicos Tóquio, que se acrescentam a um currículo desportivo conseguido com trabalho, determinação e dedicação.

Ao lado da mesma, encontra-se Igor Sampaio, o seu treinador. O Município de Tomar reconhece também o seu mérito, não só como treinador mas também como atleta e árbitro da modalidade desde os cinco anos de idade.

Leia também...

6ª Edição de “Residência de Artistas de Santarém” de regresso de 16 a 22 de Dezembro

A sexta edição do projecto “Residência de Artistas de Santarém” – RAS#6, vai realizar-se de 16 a 22 de Dezembro sob o tema “Tempo”.…

Camaradas do 68º curso de Comandos promovem encontro de confraternização

Vai decorrer na Quinta Nova em São Vicente do Paul, no próximo domingo, dia 13 de Outubro, um encontro de antigos camaradas do 68º…

Associação da GNR receia que câmaras de videovigilância venham substituir polícias

A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) lamentou hoje que o Governo aproveite a questão das câmaras nas fardas dos polícias, as chamadas ‘bodycams’,…

Hospital reforça aposta na humanização do nascimento

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vai passar a disponibilizar às grávidas e futuros pais, a partir de 7 de Junho, um inovador…