Patrícia Sampaio, judoca tomarense, recebeu em 2019 uma Medalha Municipal de Valor Desportivo, em grau de ouro, por parte da Câmara Municipal de Tomar.

A jovem atleta, posto isto, qualificou-se para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na categoria -78kg. Apesar de não ter obtido os melhores resultados, a sua prestação não ficou indiferente aos portugueses, em especial aos tomarenses. 

A Câmara Municipal de Tomar, no dia 2 de agosto de 2021, aprovou um voto de louvor à judoca Patrícia Sampaio pelo seu desempenho nos Jogos Olímpicos Tóquio, que se acrescentam a um currículo desportivo conseguido com trabalho, determinação e dedicação.

Ao lado da mesma, encontra-se Igor Sampaio, o seu treinador. O Município de Tomar reconhece também o seu mérito, não só como treinador mas também como atleta e árbitro da modalidade desde os cinco anos de idade.

Leia também...

Calor ativa avisos em nove distritos a partir de sexta-feira e agrava no fim de semana

Nove distritos de Portugal continental vão estar a partir de sexta-feira sob aviso amarelo por causa do calor e alguns evoluem para laranja no…

Ferreira do Zêzere estreia-se na Volta a Portugal em Bicicleta

O Município de Ferreira do Zêzere vai fazer história já amanhã, sexta-feira, dia 15 de agosto, ao acolher, pela primeira vez, uma partida oficial da…

Centro de vacinação da Chamusca reabriu no pavilhão dos Bombeiros Voluntários

A campanha de vacinação sazonal contra a covid-19 e a gripe, na Chamusca, vai decorrer no pavilhão dos Bombeiros Voluntários, dada a incapacidade do…

Cemitério alvo de furto e vandalismo em Alcanede

13 sepulturas vandalizadas.