Patrícia Sampaio, judoca tomarense, recebeu em 2019 uma Medalha Municipal de Valor Desportivo, em grau de ouro, por parte da Câmara Municipal de Tomar.

A jovem atleta, posto isto, qualificou-se para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na categoria -78kg. Apesar de não ter obtido os melhores resultados, a sua prestação não ficou indiferente aos portugueses, em especial aos tomarenses. 

A Câmara Municipal de Tomar, no dia 2 de agosto de 2021, aprovou um voto de louvor à judoca Patrícia Sampaio pelo seu desempenho nos Jogos Olímpicos Tóquio, que se acrescentam a um currículo desportivo conseguido com trabalho, determinação e dedicação.

Ao lado da mesma, encontra-se Igor Sampaio, o seu treinador. O Município de Tomar reconhece também o seu mérito, não só como treinador mas também como atleta e árbitro da modalidade desde os cinco anos de idade.

Leia também...

Santarém vai receber Taça do Mundo de Trampolins

A Taça do Mundo de Trampolins realiza-se entre os dias 28 de Junho e 3 de Julho em Santarém. No decorrer dos seis dias…

Rancho da Fajarda impedido de votar nas autárquicas

O Rancho Folclórico da Fajarda vai marcar presença no Festival Lusófono de Bruxelas, nos dias 10 a 12 de Outubro, representando “com enorme honra…

“Black Box” sexta-feira no Teatro Virgínia

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe na sexta-feira à noite o espectáculo “BlackBox’22”, um projecto de formação e desenvolvimento em criação coreográfica da…

Meio milhão a mais no IMT permite investimentos em Torres Novas

O executivo camarário de Torres Novas aprovou por maioria no dia 5 de Fevereiro, a primeira revisão orçamental de 2019 por existir um excendente…