Patrícia Sampaio, judoca tomarense, recebeu em 2019 uma Medalha Municipal de Valor Desportivo, em grau de ouro, por parte da Câmara Municipal de Tomar.

A jovem atleta, posto isto, qualificou-se para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na categoria -78kg. Apesar de não ter obtido os melhores resultados, a sua prestação não ficou indiferente aos portugueses, em especial aos tomarenses. 

A Câmara Municipal de Tomar, no dia 2 de agosto de 2021, aprovou um voto de louvor à judoca Patrícia Sampaio pelo seu desempenho nos Jogos Olímpicos Tóquio, que se acrescentam a um currículo desportivo conseguido com trabalho, determinação e dedicação.

Ao lado da mesma, encontra-se Igor Sampaio, o seu treinador. O Município de Tomar reconhece também o seu mérito, não só como treinador mas também como atleta e árbitro da modalidade desde os cinco anos de idade.

Leia também...

GNR de Santarém solidária entrega bens a idosos que perderam casa em incêndio

Os militares do Posto Territorial de Santarém entregaram vários artigos de vestuário, no dia 8 de Janeiro, a um casal de idosos na localidade…

Ferreira do Zêzere investe 13 ME na construção de nova escola para 500 alunos

A Câmara de Ferreira do Zêzere, vai dar início à construção de uma nova escola para cerca de 500 alunos, num investimento de 13…

Reitor de Fátima lembra afetados pela guerra em missa de imposição de cinzas

O reitor do Santuário de Fátima lembrou hoje os afectados pela guerra na Ucrânia, num dia marcado pela jornada mundial de oração e jejum…

Cultura A 4 Tons: Tributo a Michael Bublé

A Câmara Municipal de Alpiarça anunciou hoje um tributo especial a Michael Bublé, na Praça José Rodrigues Faustino Pinhão. O evento irá decorrer com…