Patrícia Sampaio, judoca tomarense, recebeu em 2019 uma Medalha Municipal de Valor Desportivo, em grau de ouro, por parte da Câmara Municipal de Tomar.

A jovem atleta, posto isto, qualificou-se para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na categoria -78kg. Apesar de não ter obtido os melhores resultados, a sua prestação não ficou indiferente aos portugueses, em especial aos tomarenses. 

A Câmara Municipal de Tomar, no dia 2 de agosto de 2021, aprovou um voto de louvor à judoca Patrícia Sampaio pelo seu desempenho nos Jogos Olímpicos Tóquio, que se acrescentam a um currículo desportivo conseguido com trabalho, determinação e dedicação.

Ao lado da mesma, encontra-se Igor Sampaio, o seu treinador. O Município de Tomar reconhece também o seu mérito, não só como treinador mas também como atleta e árbitro da modalidade desde os cinco anos de idade.

Leia também...

Homem preso preventivamente por agredir e ameaçar de morte ex-companheira em Santarém

Suspeito tinha antecedentes pelo mesmo tipo de ilícito.

Várias estradas do distrito cortadas devido a inundações

A forte precipitação que se tem feito sentir por todo o distrito de Santarém já causou o corte de várias estradas devido a inundações,…

Médio Tejo vai elaborar estratégia para valorização da bacia hidrográfica do Tejo

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo vai avançar com a elaboração de uma estratégia integrada de valorização e de desenvolvimento sustentável da bacia…

Milhares esperados em Fátima para última grande peregrinação do ano

Milhares de católicos são esperados na quinta e na sexta-feira em Fátima, para a última grande peregrinação do ano ao santuário da Cova da…