Patrícia Sampaio, judoca tomarense, recebeu em 2019 uma Medalha Municipal de Valor Desportivo, em grau de ouro, por parte da Câmara Municipal de Tomar.

A jovem atleta, posto isto, qualificou-se para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na categoria -78kg. Apesar de não ter obtido os melhores resultados, a sua prestação não ficou indiferente aos portugueses, em especial aos tomarenses. 

A Câmara Municipal de Tomar, no dia 2 de agosto de 2021, aprovou um voto de louvor à judoca Patrícia Sampaio pelo seu desempenho nos Jogos Olímpicos Tóquio, que se acrescentam a um currículo desportivo conseguido com trabalho, determinação e dedicação.

Ao lado da mesma, encontra-se Igor Sampaio, o seu treinador. O Município de Tomar reconhece também o seu mérito, não só como treinador mas também como atleta e árbitro da modalidade desde os cinco anos de idade.

Leia também...

Morreu Manuela Mendonça, presidente da Academia Portuguesa de História

A historiadora Manuela Mendonça, presidente da Academia Portuguesa de História, morreu ontem, dia 25, aos 77 anos, anunciou em comunicado o vice-presidente da instituição,…

O sistema de reinserção social do delinquente “está fragilizado e não funciona”

Juiz Jubilado Antunes Gaspar dá conferência em Santarém a convite do Rotary.

Chamusca recebe concerto “Casa Pia no Coração do Ribatejo”

O cineteatro da Chamusca recebe, no sábado, a Orquestra do Ensino Integrado de Música da Casa Pia, no primeiro concerto que os alunos que…

Município da Chamusca mantém taxa de IMI e reforça apoios às famílias e empresas

O Município da Chamusca volta a aplicar, em 2025, a taxa de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) mais baixa permitida por lei, fixada nos…