Patrícia Sampaio, judoca tomarense, recebeu em 2019 uma Medalha Municipal de Valor Desportivo, em grau de ouro, por parte da Câmara Municipal de Tomar.

A jovem atleta, posto isto, qualificou-se para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na categoria -78kg. Apesar de não ter obtido os melhores resultados, a sua prestação não ficou indiferente aos portugueses, em especial aos tomarenses. 

A Câmara Municipal de Tomar, no dia 2 de agosto de 2021, aprovou um voto de louvor à judoca Patrícia Sampaio pelo seu desempenho nos Jogos Olímpicos Tóquio, que se acrescentam a um currículo desportivo conseguido com trabalho, determinação e dedicação.

Ao lado da mesma, encontra-se Igor Sampaio, o seu treinador. O Município de Tomar reconhece também o seu mérito, não só como treinador mas também como atleta e árbitro da modalidade desde os cinco anos de idade.

Leia também...

Projecto #EscrevesmeUmAbraço de IPSS de Fátima junta fotografia e literatura

O Centro de Reabilitação e Integração de Fátima, que dá apoio a crianças e adultos com doença e deficiência mentais, lançou o projecto #EscrevesmeumAbraço,…

‘Gala Vinhos do Tejo 2022’ distingue os melhores da região

Os vinhos ‘Quinta do Casal Monteiro Grande Reserva Fernão Pires branco 2019’ (Quinta do Casal Monteiro) e o ‘Zé da Leonor Reserva tinto 2020’…

Jovem candidata de Rio Maior não resiste a acidente de viação

Integrava a lista da Coligação Juntos Pelo Futuro à Junta de Freguesia de Rio Maior.

Fogo dominado em Ourém

O incêndio em Ourém, que deflagrou no domingo e que ao início da manhã era o que mais meios mobilizava, foi dado como dominado…