O Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, vai ser palco a 20 de Janeiro, pelas 21h30, do espetáculo “O último fecha a porta”.
A comédia, que conta com a participação de Carlos Cunha, Erika Mota e Nuno Pires, retrata temas comuns à sociedade e promete ser uma peça de teatro que não vai deixar ninguém indiferente.
Segundo a sinopse, o “Último fecha a porta” aborda a história de dois amigos, Jorge e Artur, ambos sexagenários e divorciados. “Com a idade, passaram a preocupar-se mais com a saúde e decidiram que estava na altura de fazer exames médicos rigorosos. A história começa no dia em que Jorge vai buscar os resultados dos exames e descobre que tem três meses de vida.
Minutos depois chama Artur para lhe dar a notícia. Choque. Só que Jorge toma a opção certa: para quem tem tão pouco tempo de vida, cada minuto conta. E, assim, com a ajuda (ou não) de Artur, decide criar uma lista de últimos desejos a cumprir em vida.
Tudo aquilo que sempre quis fazer, mas que foi protelando ao longo do tempo. Esta é a hora de o fazer…
A juntar-se a este debate, teremos a presença de uma enfermeira brasileira, que Jorge quer que o acompanhe nesta jornada, mas que, na verdade, só trará mais problemas do que soluções.”
Os interessados podem adquirir bilhetes no valor de 15€, para a plateia e primeiro balcão, e 12,50€ para a o segundo balcão e camarotes. Encontram-se à venda no Cine-Teatro Paraíso, de terça-feira a sábado, das 15h00 às 19h00 e uma hora antes do espetáculo em http://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/132315-o_ultimo_fecha_a_porta-cine_teatro_paraiso.