O Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, vai ser palco a 20 de Janeiro, pelas 21h30, do espetáculo “O último fecha a porta”.

A comédia, que conta com a participação de Carlos Cunha, Erika Mota e Nuno Pires, retrata temas comuns à sociedade e promete ser uma peça de teatro que não vai deixar ninguém indiferente.

Segundo a sinopse, o “Último fecha a porta” aborda a história de dois amigos, Jorge e Artur, ambos sexagenários e divorciados. “Com a idade, passaram a preocupar-se mais com a saúde e decidiram que estava na altura de fazer exames médicos rigorosos. A história começa no dia em que Jorge vai buscar os resultados dos exames e descobre que tem três meses de vida.

Minutos depois chama Artur para lhe dar a notícia. Choque. Só que Jorge toma a opção certa: para quem tem tão pouco tempo de vida, cada minuto conta. E, assim, com a ajuda (ou não) de Artur, decide criar uma lista de últimos desejos a cumprir em vida.

Tudo aquilo que sempre quis fazer, mas que foi protelando ao longo do tempo. Esta é a hora de o fazer…

A juntar-se a este debate, teremos a presença de uma enfermeira brasileira, que Jorge quer que o acompanhe nesta jornada, mas que, na verdade, só trará mais problemas do que soluções.”

Os interessados podem adquirir bilhetes no valor de 15€, para a plateia e primeiro balcão, e 12,50€ para a o segundo balcão e camarotes. Encontram-se à venda no Cine-Teatro Paraíso, de terça-feira a sábado, das 15h00 às 19h00 e uma hora antes do espetáculo em http://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/132315-o_ultimo_fecha_a_porta-cine_teatro_paraiso.

Leia também...

“Santarém deve divulgar, dinamizar e preservar a sua história”

João Diogo Carvalho, natural de Santarém, é licenciado em História e concluiu…

Prisão preventiva para homem de 33 anos por violência doméstica

Um homem de 33 anos foi detido pela GNR de Santarém, no…
Foto de Arquivo

Governo avança com Programa Especial do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros

O Programa Especial do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros…

Plano Director Municipal de Alcanena aprovado ao fim de 18 anos

Foi aprovada, na sessão extraordinária da Assembleia Municipal, realizada na passada semana,…