Decorreu, no passado fim-de-semana, dias 14 e 15 de outubro Pavilhão Municipal Cidade de Tomar o IX Torneio Cidade Templária 2023, onde estiveram atletas de Patinagem Artística nos escalões de Formação, Pré-competição e Competição.

Este evento organizado pelo Sporting Clube de Tomar e com o apoio do Município de Tomar e a Junta de Freguesia Urbana, contou com um total de 210 atletas, dos quais 45 em representação do município anfitrião.

Na classificação por equipas, na categoria de Competição, o Sporting Clube de Tomar, ficou classificado em 1.º lugar com 331 pontos, seguido do Clube Estrela Verde que alcançou o 2.º lugar com 114 pontos e Capas da Glória da Batalha, em 3.º lugar com 94 pontos.

Na categoria de Pré-Competição, a Associação Alcobacense de Cultura e Desporto, classificou-se em 1.º lugar com 183 pontos, seguido do Hóquei Clube de Santarém, que com 143 pontos alcançou o 2.º lugar e o Sporting Clube de Tomar em 3.º Lugar com 89 pontos.

Já na categoria de Formação, os atletas da Associação Alcobacense de Cultura e Desporto, classificaram-se em 1.º lugar com 106 pontos, o Sporting Clube de Tomar em 2.º lugar com 98 pontos e a Associação Cultural e Recreativa de Santa Cita em 3.º lugar com 88 pontos.

A sessão de encerramento contou com as presenças do Presidente do Sporting Clube de Tomar, Ricardo Cardoso e da Vereadora do Desporto, Rita Freitas.

Leia também...

Nuno Figueiredo recebe Prémio de Poesia em cerimónia de homenagem a Mário Viegas

O Centro Cultural Regional de Santarém realiza, no sábado à tarde, uma…

Coisas sobre o Antigo e o Tradicional…

Quando cedemos passo ao senso comum, corremos o precipitado risco de elaborar…

Nove distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva

O IPMA emitiu aviso amarelo por causa da chuva para os distritos…

“Caixeiros” de Santarém com três atletas na Selecção Nacional

O Comité Olímpico de Portugal (COP) apresentou, no dia 2 de Junho,…