Foi aprovada na reunião de câmara de 23 de fevereiro a proposta do Bloco de Esquerda para reparação das pontes pedonais que ligam as duas margens do rio Almonda, para acesso à biblioteca municipal, piscinas e parque infantil.

Na proposta é referido o avançado estado de degradação do piso e proteções laterais das pontes, «retirando-lhes beleza e colocando em risco a segurança de quem ali passa», propondo-se por isso a reparação imediata das infraestruturas e manutenção regular das mesmas.

A proposta contou com os votos favoráveis do BE e PSD e abstenção do PS.

Leia também...

GNR realizou 315 transportes de órgãos em 2023, mais 54 do que no ano anterior

A Guarda Nacional Republicana realizou 315 transportes de órgãos no ano passado, mais 54 do que no ano anterior, indicou hoje a corporação, avançando…

Cartaxo celebra 25 de Abril

As Comemorações do 50.º Aniversário do 25 de abril de 1974 tiveram início às 9h30 na praça 15 de Dezembro, no Cartaxo. O programa…

Abrantes prevê menor quebra de azeitona que a média nacional

A campanha da azeitona em Abrantes mantém este ano a qualidade elevada, mas tem uma quebra estimada de 10% a 15%, menor que a…

Odisseia Nacional leva “As Castro” ao Cineteatro Paraíso

O Cineteatro Paraíso, em Tomar, recebe, sexta-feira à noite, a estreia de “As Castro”, de Raquel Castro, no âmbito da Odisseia Nacional do Teatro…