Foi aprovada na reunião de câmara de 23 de fevereiro a proposta do Bloco de Esquerda para reparação das pontes pedonais que ligam as duas margens do rio Almonda, para acesso à biblioteca municipal, piscinas e parque infantil.

Na proposta é referido o avançado estado de degradação do piso e proteções laterais das pontes, «retirando-lhes beleza e colocando em risco a segurança de quem ali passa», propondo-se por isso a reparação imediata das infraestruturas e manutenção regular das mesmas.

A proposta contou com os votos favoráveis do BE e PSD e abstenção do PS.

Leia também...

Santarém vai concorrer ao programa Bairros Digitais

O Município de Santarém vais elaborar uma candidatura, em parceria com a Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES), ao programa ‘Bairros Comerciais Digitais’, uma…

CHMT reforça equipa
de prestação de cuidados

O CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo acolheu mais quatro novos profissionais de saúde que vão ser integrados nas três unidades da instituição…

Mais de 40 concelhos de oito distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 40 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Portalegre, Santarém, Viseu, Vila Real, Guarda e Bragança apresentam hoje perigo máximo de incêndio…

Mau tempo: Quinze distritos do continente com precipitação forte até sábado

Lisboa e Santarém estão sob aviso amarelo até às 06h00 de sábado, altura em que passam a nível laranja, até às 12:00. Quinze distritos…