A Câmara de Torres Novas está a assegurar, desde segunda-feira, a entrega de refeições escolares a alunos dos escalões A e B da acção social escolar, à semelhança do que aconteceu no anterior período de suspensão das actividades lectivas.

Em comunicado, a Câmara de Torres Novas afirma que, em articulação com os Agrupamentos de Escolas Artur Gonçalves e Gil Paes, as refeições estão a ser disponibilizadas em regime de ‘take-away’ nos estabelecimentos de ensino, havendo entregas ao domicílio nos casos em que não é possível a deslocação dos encarregados de educação.

Ainda no âmbito das medidas decorrentes da suspensão das actividades lectivas devido à pandemia da covid-19, estão em funcionamento escolas de acolhimento para filhos ou outros dependentes de trabalhadores em serviços essenciais, que incluem berçário e creche, jardim de infância, escolas de primeiro e segundo ciclo.

Leia também...

Município de Santarém recebe professores do Projecto Erasmus+ Talent

O grupo de 12 professores participantes no Projecto Erasmus + “Teaching and Acquiring Learning European NetworkTools” (Talent), a decorrer no Instituto Politécnico de Santarém,…

IX Encontro “A Arte de Educar” junta mais de 300 professores no Auditório da Escola Superior de Saúde em Santarém

A sessão de abertura do IX Encontro “A Arte de Educar” que decorreu, a 6 de Julho, no Auditório da Escola Superior de Saúde…

Câmara de Santarém é investidor social do projecto “Ubuntu”

João Teixeira Leite, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém esteve presente na cerimónia de encerramento da Semana Ubuntu. Entre 28 de Março e 1…

Escola Secundária Sá da Bandeira recebe Congresso de Nacional de Professores de Informática

O III Congresso de Nacional de Professores de Informática está a decorrer este sábado, 2 de Novembro, na Escola Secundária Sá da Bandeira, em…