O executivo da Câmara Municipal de Torres novas aprovou recentemente uma proposta para implementação do Passe do Antigo Combatente, aplicável aos Transportes Urbanos Torrejanos, na modalidade de isenção de pagamento, ficando sujeito ao carregamento/activação mensal.

Para ter acesso ao Passe de Antigo Combatente, o potencial beneficiário deverá preencher e apresentar junto do operador de transporte o respectivo requerimento de adesão, acompanhado dos seguintes documentos: cartão de antigo combatente ou cartão de viúva e viúvo de antigo combatente, cartão de cidadão ou outro título válido equivalente e certidão de domicílio fiscal emitida pela AT.

De recordar que o Município de Torres Novas, no âmbito do processo de descentralização administrativa, assumiu competências da Autoridade de Transporte referentes à tipologia Urbana, delegando as restantes competências de transportes públicos que operam no território na Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT).

Leia também...

Sector da água deve ter investimento de 5.500 M€ até 2030

O setor da água deverá ter até 2030 um investimento de 5.500 milhões de euros, metade para reabilitar infraestruturas, prevê o Plano Estratégico para…

A magia e a alegria do Reino de Natal voltam a Santarém

A cidade de Santarém está transformada no Reino de Natal até 8 de Janeiro, com muita animação e espetáculos para toda a família. Hoje,…

Dezanove concelhos de cinco distritos em perigo máximo de incêndio

Dezanove concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Guarda apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português…

Proteção Civil regista mais de mil ocorrências a maioria em Lisboa e Vale do Tejo

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) registou ontem 1.069 ocorrências, até às 18:00, relacionadas com a chuva e vento fortes, principalmente…