O Município de Torres Novas vai promover, nos dias 17 e 18 de Fevereiro, a Caminhada da Nascente do Almonda. Com um percurso de cerca de 10 km e grau de dificuldade médio, a iniciativa terá início no Largo do Rossio, em Vale da Serra.

Todos os inscritos podem efectuar a caminhada de forma autónoma, no dia que lhes for mais conveniente (sábado ou domingo), devendo para o efeito iniciar o percurso, que se encontra devidamente sinalizado, entre as 8h e as 11h.

A participação na actividade é gratuita e as inscrições podem ser efectuadas até 16 de Fevereiro através do link: https://www.queroir.pt/caminhadanascentedoalmonda .

Podem inscrever-se na iniciativa participantes com mais de 18 anos, ou menores desde que acompanhados pelos pais. É recomendado pela organização que todos os participantes transportem consigo telemóvel com bateria, reservatório com água e que procurem preservar o meio ambiente e social em que se realizará o evento.

Leia também...

Mação fixa médica de família através do programa “Bata Branca”

A Unidade Local de Saúde (ULS) do Médio Tejo e a Misericórdia…

Rotary Club de Santarém distingue mérito profissional

O Rotary Club de Santarém decidiu, por unanimidade, distinguir a engenheira Paula…

D.A.M.A actuam na Feira Nacional de Agricultura a 7 de Junho

Os “D.A.M.A” actuam no dia 7 de Junho na Feira Nacional de…

Sessenta pessoas autuadas por participarem em festas em Santarém e Rio Maior

Sessenta pessoas foram autuadas por participarem em festas no passado sábado, em…