Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Município de Torres Novas vai promover, nos dias 7 e 8 de outubro, a Caminhada dos Frutos Secos. Com um percurso de cerca de 11 km e grau de dificuldade médio, a iniciativa terá início na rua da Pinheira, 1, em Casal da Pinheira.

Todos os inscritos podem efetuar a caminhada de forma autónoma, no dia que lhes for mais conveniente (sábado ou domingo), devendo para o efeito iniciar o percurso, que se encontra devidamente sinalizado, entre as 8h e as 11h.

A participação na atividade é gratuita e as inscrições podem ser efetuadas até 6 de outubro através do link: https://www.queroir.pt/caminhadadosfrutossecos-1

Podem inscrever-se na iniciativa participantes com mais de 18 anos, ou menores desde que acompanhados pelos pais. É recomendado pela organização que todos os participantes transportem consigo telemóvel com bateria, reservatório com água e que procurem preservar o meio ambiente e social em que se realizará o evento.

Leia também...

Campo Maior homenageia empresário Rui Nabeiro um ano após a sua morte

O primeiro aniversário da morte de Rui Nabeiro é assinalado na terça-feira…

7ª Edição da iniciativa Políticos de Palmo e Meio “Ser Cidadão é?” no Entroncamento

O Cine Teatro São João, no Entroncamento, recebeu a 7ª edição da…

Sabe qual o futuro do dinheiro digital e o futuro das moedas?

Com a digitalização da economia e a expansão das criptomoedas, muitos questionam…

Chef do OH!VARGAS vence prémio AHRESP na categoria de ‘Novo Talento’

Em menos de uma semana, o restaurante OH!VARGAS volta a estar de…