Foi assinado no dia 28 de Fevereiro, o auto de consignação da empreitada de instalação da Loja do Cidadão, na Avenida Dr. João Martins de Azevedo, em Torres Novas, adjudicada à empresa CANAS – Engenharia e Construção, S.A. pelo valor de 794.130,61 euros, acrescido de IVA e com prazo de execução de 300 dias.

O edifício B do Convento do Carmo é composto por três pisos, sendo que os serviços da Loja do Cidadão serão instalados nos pisos 0 e 1, com a entrada principal a localizar-se na Avenida Dr. João Martins de Azevedo. O piso térreo será ocupado por uma zona comum e pelos serviços do Espaço Cidadão, Espaço Empresa e Instituto dos Registos e Notariado (IRN). No piso 1, além dos espaços comuns, serão alojados os serviços da Autoridade Tributária.

Recorde-se que o Município de Torres Novas viu aprovada uma candidatura com vista à instalação da Loja do Cidadão na cidade de Torres Novas, no edifício B do conjunto edificado do Convento do Carmo, no âmbito do PRR com um valor de financiamento de 794 130.61€. Foi ainda celebrado protocolo de colaboração para a instalação e gestão com as entidades intervenientes, Agência para a Modernização Administrativa (AMA), Instituto de Registos e Notariado (IRN) e Autoridade Tributária (AT).

No seguimento do início dos trabalhos referentes a esta empreitada, e conforme a Planta de Ocupação da Via Pública e de Sinalização Temporária aprovada, o estaleiro será montado na frente do edifício B do Complexo do Convento do Carmo que dá para a Av. Dr. João Martins de Azevedo e ocupará, naquela área, todo o passeio assim como a parte da via normalmente utilizada para estacionamento, solicitando-se para o efeito a melhor colaboração.

Leia também...

Comissão técnica independente apresenta hoje relatório preliminar

A comissão independente que está a estudar a solução para o novo aeroporto de Lisboa apresenta hoje o relatório técnico preliminar, que será a…

PSP detém 16 pessoas e multa 24 por falta de inspecção periódica obrigatória

A Polícia de Segurança Pública deteve 16 pessoas e detectou mais de 72 infracções ao código da estrada entre os dias 31 de Janeiro a 6…

Calor provoca falta de água no concelho do Cartaxo

Obstrução de uma conduta de água devido às altas temperaturas, originou uma falha no abastecimento de água em quatro localidades. Uma obstrução numa conduta,…

Câmara de Mação aprova por unanimidade orçamento de 12,8 ME para 2019

A Câmara de Mação aprovou por unanimidade o orçamento municipal para 2019 de 12,8 milhões de euros, mais cerca de 300 mil euros que…