O Torreshopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, começa o ano de 2022 com a abertura de uma loja de roupa portuguesa, que vem reforçar o mix comercial na área da moda.

A Sacoor Blue, que nasce de um conceito moderno do Grupo Sacoor, é a nova aposta do Centro, que traz assim até à cidade de Torres Noves um reforço da oferta de vestuário masculino, através de uma loja com cerca de 155 metros quadrados, preparados para receber as mais recentes peças da marca de retalho de luxo, de origem portuguesa. A Sacoor Blue nasce em 2021 e pretende aliar estilo e consciência e inspirar escolhas mais sustentáveis. É possível encontrar nos provadores e nos balcões daquele espaço diversos materiais com ligação aos elementos da Natureza, como a madeira e as plantas.

Disponibilizando uma colecção com vários estilos – do casual ao formal -, a loja, que está aberta de segunda-feira a domingo entre as 10h00 e as 23h00, transmite equilíbrio, bem-estar e conforto, da qual faz também parte a linha A.W.A.R.E., com uma vasta gama de produtos sustentáveis e em prol de um mundo melhor.

Joaquina Romão, diretora do Torreshopping, explica que “é para o Centro um grande impulso arrancar o novo ano com esta forte referência no segmento da moda em Portugal, e uma das marcas mais procuradas por todos aqueles que nos visitam. Com a abertura da Sacoor Blue, o Torreshopping reforça a sua oferta no mercado das últimas tendências e torna cada vez mais visível a presença de insígnias nacionais no Centro”.

Leia também...

Chamusca recebe Procissão dos Fogaréus

No âmbito das Solenidades Religiosas da Semana Santa na Chamusca, a Procissão dos Fogaréus ou do Senhor da Misericórdia volta a sair à rua na Chamusca, pelas 21H30, de…

Governo vai avançar com plano nacional para remoção de barreiras obsoletas nos rios

O ministro do Ambiente disse hoje, em Santarém, que o programa de recuperação da rede hidrográfica vai incluir um plano nacional de remoção de barreiras obsoletas…

Ciência Viva vai avaliar reforço de segurança no centro de Alviela

A Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica vai avaliar um reforço da segurança no Centro de Ciência Viva de…

Pinheiro das Areias sofre novo revés

O “Pinheiro das Areias”, árvore com cerca de 300 anos classificada como de interesse público, ‘ex-líbris’ da freguesia do Vale de Santarém sofreu um…