O TQBar já é uma referência para a cultura alternativa no Ribatejo e para isso muito contribuiram as Reborn Sessions com as suas noites de sonoridades menos comerciais e exposições de arte que mostraram o enorme talento à solta nesta região.

Costuma dizer-se que o melhor fica para o fim e as Reborn irão despedir-se com mais uma noite memorável que terá inicio pelas 22h30.

O último evento de 2022 é já amanha, sexta-feira, com a primeira actuação de sempre no Cartaxo dos Vulture of Portugal, banda que já rodou Portugal de lés a lés e também alguns recantos além-fronteiras.

Prometem um alinhamento meio acústico para aquecer e depois “full power” para que a animação se prolongue durante o resto da noite com uma salada de frutas musical a cargo de várias caras familiares da região e “residentes” do bar, tais como, James Blonde, Dj Liik, Quimigal Brothers, Mantea, Kim Cartaxian, Munas, João Mestre, André Beda, Ricardo Gomes, Daniel Coelho e outras surpresas, naquela que será a maior batalha DJ de sempre, debaixo do azevinho.

A entrada é gratuita.

Uma noite de tudo e para todos que conta ainda com a exposição de arte da Metalis Scalabis e o seu Artesanato português em cota de malha.

Leia também...

Urgência de Obstetrícia em Abrantes a funcionar sem constrangimentos

A Urgência de Ginecologia e Obstetrícia (UGO) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), localizada na Unidade de Abrantes, está a funcionar “sem qualquer…

Telecomunicações: queixas contra operadoras sobem 47%

O Portal da Queixa recebeu, no primeiro trimestre do ano, mais de 3.200 reclamações dirigidas às operadoras de telecomunicações, um aumento de 47% face…

Desaparecimento de criança gera pânico em Valada

Uma criança de três anos desapareceu durante a tarde de terça-feira, 20 de Setembro, em Valada, concelho do Cartaxo. A criança foi encontrada a…

Bombeiros Municipais do Cartaxo celebram 88.º aniversário

Os Bombeiros Municipais do Cartaxo assinalaram o 88.º aniversário da corporação, fundada a 25 de novembro de 1936, com uma cerimónia que decorreu no…