O TQBar já é uma referência para a cultura alternativa no Ribatejo e para isso muito contribuiram as Reborn Sessions com as suas noites de sonoridades menos comerciais e exposições de arte que mostraram o enorme talento à solta nesta região.

Costuma dizer-se que o melhor fica para o fim e as Reborn irão despedir-se com mais uma noite memorável que terá inicio pelas 22h30.

O último evento de 2022 é já amanha, sexta-feira, com a primeira actuação de sempre no Cartaxo dos Vulture of Portugal, banda que já rodou Portugal de lés a lés e também alguns recantos além-fronteiras.

Prometem um alinhamento meio acústico para aquecer e depois “full power” para que a animação se prolongue durante o resto da noite com uma salada de frutas musical a cargo de várias caras familiares da região e “residentes” do bar, tais como, James Blonde, Dj Liik, Quimigal Brothers, Mantea, Kim Cartaxian, Munas, João Mestre, André Beda, Ricardo Gomes, Daniel Coelho e outras surpresas, naquela que será a maior batalha DJ de sempre, debaixo do azevinho.

A entrada é gratuita.

Uma noite de tudo e para todos que conta ainda com a exposição de arte da Metalis Scalabis e o seu Artesanato português em cota de malha.

Leia também...

Mais de 1.550 idosos vítimas de crime apoiados pela APAV até Agosto

Mais de 1.550 idosos vítimas de crime foram apoiados nos primeiros oito meses do ano pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), correspondendo…

Santarém vai participar no Concurso Nacional da Rainha das Vindimas

O evento organizado pela AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, no próximo dia 17 de Setembro, pelas 21h30, no Município de Pinhel.…

Município de Torres Novas recebe Comitiva Erasmus+

Uma comitiva de representantes (alunos e professores) de Espanha, Itália, Bulgária, Lituânia, Portugal e França foi recebida ontem, dia 15 de Novembro, na sala…

Biblioteca de Vila de Rei recebe exposição “Europa 60 anos: Tratados de Roma 1957-2017”

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, vai receber de 1 a 30 de Maio a exposição “Europa 60 anos: Tratados…