Dois homens, de 40 e 59 anos, foram detidos pela GNR por tráfico de produtos estupefacientes, no dia 22 de Março, no concelho de Abrantes.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que as detenções ocorreram na sequência de uma abordagem a “um veículo suspeito” e aquando de uma revista pessoal de segurança “foi verificado que ambos se encontravam na posse de 245 doses de heroína”.

Os militares procederam a uma busca ao veículo e a duas buscas domiciliárias que, para além do material anteriormente apreendido, terminou com a apreensão de 12 doses de haxixe; uma dose de cocaína; várias sementes de canábis; três balanças de precisão; uma navalha; diverso material para acondicionamento e corte; dois telemóveis; um computador portátil; oito cartões SIM; uma carabina e um veículo.

Os detidos, um deles com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foram presentes no Tribunal Judicial de Santarém no dia 23 de Março, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais do posto policial da área de residência..

Esta ação contou com o reforço de militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes e da Secção Cinotécnica do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…