Dois homens, de 40 e 59 anos, foram detidos pela GNR por tráfico de produtos estupefacientes, no dia 22 de Março, no concelho de Abrantes.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém refere que as detenções ocorreram na sequência de uma abordagem a “um veículo suspeito” e aquando de uma revista pessoal de segurança “foi verificado que ambos se encontravam na posse de 245 doses de heroína”.

Os militares procederam a uma busca ao veículo e a duas buscas domiciliárias que, para além do material anteriormente apreendido, terminou com a apreensão de 12 doses de haxixe; uma dose de cocaína; várias sementes de canábis; três balanças de precisão; uma navalha; diverso material para acondicionamento e corte; dois telemóveis; um computador portátil; oito cartões SIM; uma carabina e um veículo.

Os detidos, um deles com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foram presentes no Tribunal Judicial de Santarém no dia 23 de Março, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais do posto policial da área de residência..

Esta ação contou com o reforço de militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes e da Secção Cinotécnica do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.