Foi reposta a circulação na estrada da Ribeira de Santarém após a conclusão dos trabalhos de demolição do edifício na Rua Lourenço de Almeida.

Os trabalhos de demolição e limpeza da via que decorrem desde as 19:20 e que obrigaram ao corte do trânsito entre Almeirim e Santarém, terminaram às 23:30.

Recorde-se que a circulação automóvel encontrava-se encerrada devido ao risco de derrocada e queda de alguns elementos da fachada de um edifício devoluto, que acabou parcialmente demolido por decisão dos técnicos e serviço de Proteção Civil da Câmara Municipal de Santarém.

A situação causou longas filas nos dois sentidos em hora de ponta naquela zona, por ser a única via disponível para além da Ponte Salgueiro Maia.

No local estiveram os Bombeiros Municipais de Santarém, a PSP e elementos da Protecção Civil.

Leia também...

“Tejo com Vida”, de hoje a domingo, nas Caneiras – Festival gastronómico onde o peixe do rio é o prato principal

A aldeia das Caneiras vai receber de 19 a 21 de Maio…
Foto de Arquivo

Câmara de Santarém quer criar subfundo para reabilitar antigo Bairro Militar

A Câmara Municipal de Santarém vai assinar na próxima semana um protocolo…

Amigos da Natureza de Alpiarça reuniram, conviveram e observaram borboletas nocturnas

A Associação dos Amigos da Natureza de Alpiarça (AANA) promoveu, no passado…
Foto de arquivo

Portugal qualifica-se para os European Games em Teqball

Podgorica, no Montenegro, recebeu a caravana do Teqball para mais uma prova…