foto ilustrativa
foto ilustrativa

O desconto de 50% nos passes mensais dos autocarros na área da Lezíria do Tejo entra hoje em vigor, informou a Comunidade Intermunicipal.

O desconto é válido nas ligações rodoviárias entre os municípios da Lezíria do Tejo e entre estes mesmos municípios e a Área Metropolitana de Lisboa (AML), informou a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) em comunicado.

De acordo com a nova tabela de preços, em vigor a partir de hoje, no que respeita ao transporte rodoviário, os passes municipais e intermunicipais passam a beneficiar de um desconto de 50%, bem como o passe inter-regional Lezíria do Tejo/Alentejo Central e o passe Inter-regional Lezíria do Tejo/Área Metropolitana de Lisboa – Serviço regional e Inter-regional.

Já o passe inter-regional Lezíria do Tejo/Médio Tejo tem um desconto de 40%; o Passe Inter-regional Lezíria do Tejo/Oeste um desconto de 30% e passe Inter-regional Lezíria do Tejo/Região de Leiria 35%.

No que respeita ao transporte ferroviário, o desconto é de 30% para os passes municipais e intermunicipais e para as ligações à AML.

Os passes Inter-regional Lezíria do Tejo/Médio e Lezíria do Tejo/Região de Leiria beneficia, de um desconto de 40%.

A CIMLT integra os municípios de Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém, onde residem cerca de 247.453 habitantes.

Leia também...
Foto: Município de Coruche

Alegria saiu à rua em Coruche com Desfile Infantil de Carnaval

Hoje, último dia de aulas do primeiro semestre do ano lectivo, um…

Empresas da região já podem inscrever equipas no Challenger NERSANT

As empresas da região já podem inscrever equipas no XXIV Challenger NERSANT,…

Agentes no Ribatejo Interior reflectem sobre temáticas ligadas a Castelo do Bode

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior dinamizou,…

AR altera lei para permitir candidatos independentes à câmara e assembleia

A comissão de Assuntos Constitucionais iniciou hoje a alteração à lei eleitoral…