O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, deu na terça-feira entrada nos cuidados intensivos do hospital de Abrantes, com covid-19, confirmou hoje à Lusa fonte hospitalar.

De acordo com a mesma fonte, Nuno Presume é um dos dois pacientes em cuidados intensivos na unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo, estando intubado e em coma induzido.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Abrantes no Portugal Air Summit 2018

O Município de Abrantes vai marcar presença no maior evento de aeronáutico de sempre realizado em Portugal – PORTUGAL AIR SUMMIT 2018 – que…

Homem de 77 anos morre em incêndio numa habitação no Cartaxo

Um homem de 77 anos morreu e um outro de 74 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio numa habitação no Cartaxo,…

Alcanena aprova empreitada de 6,3 ME para infraestruturas de novo parque empresarial

 A minuta de contrato para a adjudicação da empreitada da primeira fase do novo Parque Empresarial de Alcaneca foi aprovada hoje por unanimidade pela…

Vila de Rei recebeu perto de 50 atletas no seu 6º Festival de Natação

O Complexo de Piscinas de Vila de Rei recebeu, na manhã do dia 17 de Junho, o 6º Festival de Natação de Vila de…