O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, deu na terça-feira entrada nos cuidados intensivos do hospital de Abrantes, com covid-19, confirmou hoje à Lusa fonte hospitalar.

De acordo com a mesma fonte, Nuno Presume é um dos dois pacientes em cuidados intensivos na unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo, estando intubado e em coma induzido.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

GNR detém homem para cumprir pena de dois anos em Tomar

A GNR deteve um homem de 47 anos, em Tomar, na sexta-feira, para cumprir pena de prisão de dois anos, após ter violado a…

“A tudo e a todos, o Serviço dá resposta e fornece os necessários medicamentos e tratamentos”

João Cotrim, director do Serviço Farmacêutico do Hospital Distrital de Santarém (HDS), integra os quadros do Hospital desde Novembro de 1989, tendo assumido a…

Explosão nas oficinas da EMEF provoca quatro feridos, um deles em estado crítico

Quatro feridos é o resultado de uma explosão nas oficinas da Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário (EMEF) na manhã desta sexta-feira, 21 de…

PSP detém 16 pessoas e multa 24 por falta de inspecção periódica obrigatória

A Polícia de Segurança Pública deteve 16 pessoas e detectou mais de 72 infracções ao código da estrada entre os dias 31 de Janeiro a 6…