O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, deu na terça-feira entrada nos cuidados intensivos do hospital de Abrantes, com covid-19, confirmou hoje à Lusa fonte hospitalar.

De acordo com a mesma fonte, Nuno Presume é um dos dois pacientes em cuidados intensivos na unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo, estando intubado e em coma induzido.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Comandante dos bombeiros de Torres Novas suspenso de funções com processo disciplinar

O comandante dos Bombeiros Voluntários Torrejanos foi suspenso preventivamente de funções com processo disciplinar por atitude “negligente” e outras acusações, indicou a direção da…

Galeria N118 recebe exposição coletiva de pintura

A Galeria N118, em Alpiarça, vai acolher até dia 7 de Julho uma exposição coletiva de pintura com a participação de Don Miguel de…

Susana Veiga Branco expõe na livraria Almeida Garrett em Santarém

A livraria Almeida Garrett, em Santarém, inaugura já amanha, dia 14 de Janeiro, mais uma exposição. Trata-se de uma exposição de pintura individual, da…

Arrancou a 3ª Fase da Urbanização Quinta das Trigosas em Santarém

A terceira fase do projecto Trigosas Village, na Urbanização da Quinta das Trigosas, já teve início. Localizado na Portela das Padeiras, na União de…