O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, deu na terça-feira entrada nos cuidados intensivos do hospital de Abrantes, com covid-19, confirmou hoje à Lusa fonte hospitalar.

De acordo com a mesma fonte, Nuno Presume é um dos dois pacientes em cuidados intensivos na unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo, estando intubado e em coma induzido.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Torres Novas recebe Encontro de Historiadores do Ribatejo

Realiza-se no dia 26 de outubro, com início pelas 9h, na Black Box da Central do Caldeirão, em Torres Novas, mais uma edição do…

Processo de beatificação de Lúcia ainda sem milagre para avançar

A vice-postuladora da Causa de Canonização da Irmã Lúcia, Ângela Coelho, admitiu que “não existe” ainda nenhum milagre que permita avançar no processo da…

Luís de Sousa Caetano lança “Saudades do Futuro” este sábado no Fórum Mário Viegas

“Saudades do Futuro” é o primeiro livro de Luís de Sousa Caetano que será apresentado este sábado, 1 de Outubro, pelas 11h00, no Fórum…

Freguesia de Mouriscas voltou a ter médico

Através do projecto “Bata Branca”, a Extensão de Saúde de Mouriscas voltou a receber esta manhã o Dr. António Proa, médico com especialidade de…