O treinador português Nuno Presume, que coadjuva José Peseiro na seleção de futebol da Venezuela, deu na terça-feira entrada nos cuidados intensivos do hospital de Abrantes, com covid-19, confirmou hoje à Lusa fonte hospitalar.

De acordo com a mesma fonte, Nuno Presume é um dos dois pacientes em cuidados intensivos na unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo, estando intubado e em coma induzido.

Presume, de 51 anos, integra a equipa técnica da seleção venezuelana, liderada por Peseiro, de quem foi adjunto no Sporting, em 2018/19, e no Vitória de Guimarães, na época anterior.

O treinador, natural de Pombalinho, no concelho da Golegã, iniciou a carreira no Cartaxo, tendo ainda passagens por clubes como Carregado, União de Santarém, Fátima, Riachense, Loures, Portomosense e 1.º de Dezembro, antes de integrar as equipas técnicas de Daúto Faquirá, no Olhanense e nos angolanos do 1.º de Agosto.

Leia também...

Canil Intermunicipal promove campanha de adopção de animais

O Canil Intermunicipal de Torres Novas, que engloba os municípios de Alcanena, Entroncamento e Vila Nova da Barquinha, volta a promover mais uma campanha…

Alunos do Politécnico de Santarém dão a conhecer Circuito Ecológico do Complexo Andaluz

A iniciativa decorre na próxima quarta-feira, dia 17 de Maio, das 15h30 às 18h00, na Tertúlia do Politécnico de Santarém. Os alunos da Licenciatura…

Reflexos: António Alves – Um grande Artista que perdemos

Conheci o António Luís Ferreira Alves no Veto Teatro Oficina, há tantos anos que já nem sei quantos. Sereno, calmo, nunca o vi exaltado,…

Risco de incêndio vai manter-se elevado nos próximos dias

O risco de incêndio vai manter-se elevado genericamente em todo o território do continente nos próximos dias, sendo hoje máximo em quatro concelhos do…