Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Abrantes deteve, no dia 20 de março, em flagrante três homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 26 anos, por furto num anexo de residência, no concelho de Abrantes.

Na sequência de uma denúncia que dava conta da presença de uma viatura suspeita a circular nas imediações de uma zona residencial, com três ocupantes no seu interior, os militares da Guarda deslocaram-se prontamente para o local e realizaram diligências policiais que permitiram localizar e intercetar a viatura. Na sequência da ação foi possível verificar que os suspeitos tinham na sua posse material furtado de um anexo de uma residência.

A ação culminou na detenção dos três indivíduos e na recuperação do material subtraído, nomeadamente sete máquinas moto-roçadoras e respetivo equipamento de proteção individual, incluindo máscaras e coletes. No total, os bens foram avaliados em cerca de 10 mil euros.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Santarém, onde lhes foi aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área de residência.

Leia também...

Polícias da PSP voltaram hoje a concentrar-se em várias cidades do país em protesto

Os polícias da PSP voltaram hoje à tarde a concentrar-se em várias cidades do país em protesto por melhores condições de trabalho e salários,…

Museu Nacional Ferroviário com visitas online gratuitas

O Museu Nacional Ferroviário (MNF) disponibiliza, a partir de hoje, visitas online gratuitas, uma vez que as medidas de confinamento decretadas para conter a…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para espectáculo “Monólogos do Pénis”, na Chamusca

O cineteatro da Chamusca vai receber nos dias próximos dias 1 e 2 de julho o espectáculo “Monólogos do Pénis”, com Ricardo Carriço e…

Centro Social do Pego aciona Fundo de Socorro para saldar dívidas

O Centro Social do Pego, em Abrantes (Santarém), que atravessa graves problemas financeiros, com dívidas a fornecedores e a mais de 80 trabalhadores, vai…