Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Divisão Policial de Vila Franca de Xira deteve três homens de 19, 22 e 24 anos, por serem suspeitos da prática do crime de homicídio.

Na sequência de uma ocorrência de desordem, envolvendo vários indivíduos, que estaria a decorrer junto ao Jardim José Álvaro Vidal, em Alverca do Ribatejo, da qual resultou a morte de um homem de 19 anos, os Polícias rapidamente acorreram ao local e na posse da descrição dos suspeitos envolvidos na rixa, encetaram diligências vindo a intercetar vários indivíduos, dos quais, três deles vieram a ser detidos por haver indícios claros e inequívocos de estarem envolvidos na prática do crime.

No local foram apreendidas cinco armas brancas, bem como três telemóveis, artigos estes que, neste momento, se encontram a ser alvo de perícias.

Os detidos, recolheram às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa

Leia também...

Técnicos de emergência médica questionam falta de meios em acidente no Cartaxo

A Associação Nacional dos Técnicos de Emergência Médica questionou os meios destacados para socorro no acidente com 40 feridos ocorrido na passada terça-feira, dia…

Máscara na rua deixa de ser obrigatória

Mas é recomendada em algumas situações.

Município de Torres Novas inaugura primeiro corredor ecológico do Almonda

A Câmara de Torres Novas inaugurou na passada semana, no Dia Mundial da Árvore (21 de Março), o primeiro troço do Corredor Ecológico do…

Padre Fernando Campos morre aos 93 anos vítima de Covid-19

O padre Fernando Campos da Silva morreu na madrugada deste domingo, 24 de Janeiro, aos 93 anos de idade, vítima de covid-19. Segundo a…