Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Divisão Policial de Vila Franca de Xira deteve três homens de 19, 22 e 24 anos, por serem suspeitos da prática do crime de homicídio.

Na sequência de uma ocorrência de desordem, envolvendo vários indivíduos, que estaria a decorrer junto ao Jardim José Álvaro Vidal, em Alverca do Ribatejo, da qual resultou a morte de um homem de 19 anos, os Polícias rapidamente acorreram ao local e na posse da descrição dos suspeitos envolvidos na rixa, encetaram diligências vindo a intercetar vários indivíduos, dos quais, três deles vieram a ser detidos por haver indícios claros e inequívocos de estarem envolvidos na prática do crime.

No local foram apreendidas cinco armas brancas, bem como três telemóveis, artigos estes que, neste momento, se encontram a ser alvo de perícias.

Os detidos, recolheram às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa

Leia também...

Grupo ASA mobiliza idosos de Azambujeira para uma cidadania activa

Um grupo de idosos da localidade de Azambujeira, no concelho de Rio Maior, reuniu-se e aderiu ao projecto de Cidadania Activa para idosos. O…

Candidaturas ao associativismo abertas até final do ano em Ourém

A Câmara de Ourém anunciou que o período de candidaturas de apoio ao associativismo decorre até ao dia 31 de Dezembro. “Este apoio financeiro…

Alunos da Ginestal em palestra com Catarina Furtado

Duas centenas de alunos da Escola Secundária Dr. Ginestal Machado, participaram ontem, dia 1 de Junho – Dia da Criança, no Convento de S.…

Câmara do Cartaxo aprova nova toponímia em três freguesias do concelho

A Câmara Municipal do Cartaxo aprovou, na reunião ordinária de 15 de Junho, após parecer da Comissão Municipal de Toponímia, designações toponímicas para arruamentos…