Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Divisão Policial de Vila Franca de Xira deteve três homens de 19, 22 e 24 anos, por serem suspeitos da prática do crime de homicídio.

Na sequência de uma ocorrência de desordem, envolvendo vários indivíduos, que estaria a decorrer junto ao Jardim José Álvaro Vidal, em Alverca do Ribatejo, da qual resultou a morte de um homem de 19 anos, os Polícias rapidamente acorreram ao local e na posse da descrição dos suspeitos envolvidos na rixa, encetaram diligências vindo a intercetar vários indivíduos, dos quais, três deles vieram a ser detidos por haver indícios claros e inequívocos de estarem envolvidos na prática do crime.

No local foram apreendidas cinco armas brancas, bem como três telemóveis, artigos estes que, neste momento, se encontram a ser alvo de perícias.

Os detidos, recolheram às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa

Leia também...

Almeirim celebrou o Amor no Dia dos Namorados

Pelo décimo ano consecutivo, os restaurantes de Almeirim voltaram a distribuir rosas…

Alunos de Constância visitam a cidade de Istambul

Um grupo de cinco alunos e duas docentes do Agrupamento de Escolas…

Carlos Ferreira deixa direcção do ACES Lezíria

Carlos Ferreira deixou a direcção-executiva do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES)…

Indústrias suspeitas de provocar maus cheiros em Alcanena devem concluir alterações este mês

As indústrias de curtumes que utilizam processos químicos mais agressivos no tratamento…