Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Divisão Policial de Vila Franca de Xira deteve três homens de 19, 22 e 24 anos, por serem suspeitos da prática do crime de homicídio.

Na sequência de uma ocorrência de desordem, envolvendo vários indivíduos, que estaria a decorrer junto ao Jardim José Álvaro Vidal, em Alverca do Ribatejo, da qual resultou a morte de um homem de 19 anos, os Polícias rapidamente acorreram ao local e na posse da descrição dos suspeitos envolvidos na rixa, encetaram diligências vindo a intercetar vários indivíduos, dos quais, três deles vieram a ser detidos por haver indícios claros e inequívocos de estarem envolvidos na prática do crime.

No local foram apreendidas cinco armas brancas, bem como três telemóveis, artigos estes que, neste momento, se encontram a ser alvo de perícias.

Os detidos, recolheram às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa

Leia também...

Trânsito condicionado devido a pavimentação na EN114-3

O trânsito vai estar condicionado, a partir de terça-feira e até dia 28, na Estrada Nacional 114-3, nos concelhos de Coruche e de Salvaterra…

PJ localiza criança trazida da Holanda para Portugal pela mãe para impedir partilha parental

A Polícia Judiciária localizou uma criança de seis anos trazida para Portugal em finais de 2019 pela mãe, com o objectivo de impedir o…

Município de Tomar no 8.º Encontro Nacional de Cidades e Vilas Resilientes

Tomar é um dos 50 municípios portugueses que integra a rede Cidades e Vilas Resilientes. O Município de Tomar aderiu este ano à rede…

PSD questiona Governo sobre “desarticulação” que mantém ambulâncias paradas

Os deputados do PSD eleitos por Santarém denunciaram ontem a “grave desarticulação” entre organismos do Estado que estão a impedir a circulação de ambulâncias…