A autarquia de Santarém e parceiros entregaram esta segunda-feira, 27 de Janeiro, 7500 euros a três Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Santarém.
O valor entregue às instituições surge da receita apurada no “Concerto de Ano Novo” que decorreu no passado dia 4 de Janeiro, no Grande Auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA). Cada IPSS recebeu um cheque de 2500 euros.
Para o concerto foram vendidos 676 bilhetes, a 10 euros cada, resultando numa receita de 6760 euros. A verba acabou arredondada para 7500 euros através da generosidade da administração do W Shopping.
A cerimónia de entrega da receita da bilheteira apurada no “Concerto de Ano Novo” a três Instituições Portuguesas de Solidariedade Social (IPSS) de Santarém, pelo Municipio e Parceiros, teve lugar esta segunda-feira, 27 de janeiro, pelas 11h30 no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
As três instituições que receberam a verba foram o Centro Social Paroquial de Santa Margarida de Abrã, que esteve na cerimónia representado pelo padre António Martins Pereira e Isabel Brissos; o Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz, representado na cerimónia por Alexandre Casaca Ferreira e Margarida Andrade Neto; e a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) de Santarém, representada por Carmen Ludovino.
Os membros das três IPSS’s lembraram que esta verba vai contribuir para ajudar muitas pessoas e agradeceram o gesto solidário.
A cerimónia contou com a presença de Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Inês Barroso, Vice-presidente da CMS, Carlos Marçal, Presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, João Leite, Presidente da Viver Santarém EM, SA, Rui Rosa, Administrador do W Shopping, Marco Henriques, Direção da Rodoviária do Tejo, Nuno Branco, Vice-presidente da Associação Académica de Santarém.