Carla Ribeiro, triatleta da equipa SNR Triatlo de Santarém venceu o desafio da Estrada Nacional 2 a correr, num total de 738 quilómetros, distância que liga Chaves a Faro.

A prova decorreu entre 12 de Julho e 31 de Dezembro em formato virtual na plataforma www.correeganha.com, sendo que os atletas tinham que inserir os quilómetros que iam correndo na referida plataforma até percorrer os 738 quilómetros da N2.

Carla Ribeiro, natural do Cartaxo, demorou 56 horas, 7 minutos e 3 segundos a correr a distância deste desafio, ou seja, fez uma média de 4.33 minutos por quilómetro.

Em segundo lugar ficou Ana Caramelo do Clube de Triatlo Oriental e Maria do Céu Nunes da equipa Correr Lisboa fechou o pódio.

Em declarações ao Correio do Ribatejo, Carla Ribeiro destaca que “participar neste desafio foi fantástico e sobretudo uma excelente maneira de me manter em forma e motivada numa altura em que não há provas nem treinos em conjunto. Corri esta N2 praticamente sozinha a uma média de 50km por semana. Agradeço ao SNR Triatlo e estou ansiosa para que possamos voltar representar a nossa terra em provas ditas normais”

Leia também...

S. Vicentense enfrenta Marítimo na quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

O alinhamento da quarta eliminatória, a primeira com a presença de emblemas da Liga Placard, foi definido esta quarta-feira, 4 de Dezembro, na Cidade…

Casa do Benfica de Santarém conquista pódios no Campeonato Nacional de Field Target

Alexandre Fernandes, atleta da Casa do Benfica de Santarém, venceu a classe PCP 24 Joules, na primeira prova do Campeonato Nacional de Field Target.…

Maria Martins candidata aos prémios de melhor desportista do ano do CNID

Maria Martins, natural da Moçarria, integra a lista de nomeados para melhor atleta feminino do ano, atribuídos pelo CNID-Associação dos Jornalistas de Desporto. Assim,…

Vitória de Santarém e Caixeiros empatam no dérbi da cidade

As competições oficiais de futsal da Associação de Futebol de Santarém já começaram. A jovem equipa de seniores masculinos do Vitória de Santarém foi…