O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Idosos em lares podem receber mais do que uma visita por semana

Os idosos que estão nos lares podem receber mais do que uma visita por semana, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS), que deixa nas…

Incêndio em Casais Porto Oliveira, Abitureiras, mobiliza 200 bombeiros e 5 meios aéreos

Notícia actualizada às 19h20 Um incêndio em zona de mato que deflagrou esta tarde no local de Casais Porto Oliveira, na freguesida de Abitureiras,…

Incêndio em habitação provoca ferimentos em idosa

Um idosa sofreu ferimentos considerados ligeiros na sequência de um incêndio na cozinha da habitação onde morava, na manhã desta segunda-feira, 11 de Novembro,…

MAI diz que “há pouquíssimos municípios a rejeitar competências”

O ministro da Administração Interna disse hoje, em Santarém, que há “pouquíssimos municípios a rejeitar competências”, no âmbito da descentralização, e que essa posição…