O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

29 mortes nas estradas da região de Santarém em 2019

O número de mortos nas estradas portugueses desceu entre 1 de Janeiro e 31 de Outubro relativamente ao período homólogo, mas o número de…

Segundo Santarém JazzFest com Marta Hugon, Quarteto Miga e homenagem a José Duarte

O quinteto de Marta Hugon e o Quarteto Miga são os grupos convidados para a segunda edição do Santarém JazzFest, que acontece a 15…

GNR promove acções de sensibilização do “Floresta Segura 2020” em vários concelhos da região

O Comando Territorial da GNR de Santarém vai realizar, entre os dias 9 e 15 de Março, diversas acções de sensibilização sobre a manutenção…

Polícia Judiciária deteve idosa suspeita de agredir marido à machadada

A Polícia Judiciária (PJ) deteve uma mulher, de 73 anos de idade, por fortes indícios da prática de um crime de homicídio qualificado, na…