O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

39 estabelecimentos de ensino no distrito classificados como escolas de referência

Quase 800 escolas estão a partir de segunda-feira, 16 de Março, de portas abertas para garantir as refeições dos alunos mais carenciados e acolher…

Idosa desaparecida encontrada com vida em Vila Nova da Barquinha

Uma idosa de 84 anos de idade que foi dada como desaparecida pelas 17h30, na passada quinta-feira, 3 de Outubro, na Portela da Laranjeira,…

Movimento insiste na limpeza diária de jacintos no rio Sorraia

O movimento Juntos pelo Sorraia insistiu esta quinta-feira, 16 de Janeiro, na “urgência” da remoção “diária” dos jacintos que continuam a invadir o rio…

Ex-director do Urbanismo da Câmara de Santarém condenado a três anos de pena suspensa

O Tribunal de Santarém condenou hoje o ex-director do Urbanismo da Câmara de Santarém António Duarte a três anos de prisão, pena suspensa por…