O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Incêndio consome armazém de Palha em Aveiras de Cima

Um incêndio consumiu um armazém de palha na madrugada desta terça-feira, 23 de Julho, na freguesia de Aveiras de Cima, concelho de Azambuja. Segundo…

Cientista Ribatejana na corrida ao Prémio Nobel da Física

Elvira Fortunato, cientista natural da Louriceira, concelho de Alcanena, conhecida como a “mãe” do transístor de papel, está entre os candidatos do próximo ano…

GNR identificou assaltantes de café em Rio Maior

A GNR de Rio Maior, identificou no dia 30 de Julho, um casal, de 34 e 23 anos, por roubo num estabelecimento de restauração,…

Câmara de Salvaterra de Magos reforça apoio a associações em 180 mil euros

A Câmara de Salvaterra de Magos vai apoiar associações do concelho com uma verba de 180 mil euros, na sua maioria destinada a medidas…