O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Santarém é o 3º distrito onde mais se morreu nas estradas em Janeiro

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) indica que no primeiro mês de 2019 morreram nas estradas portuguesas 44 pessoas devido a acidente rodoviários.…

Jogadores do CD Fátima reúnem de emergência com o Sindicato dos Jogadores

Os jogadores que integram o plantel do CD Fátima vão reunir de emergência, esta quinta-feira, 29 de Outubro, com o Sindicato dos Jogadores, no…

Segurança Social coloca mais dois funcionários em lar da Póvoa de Santarém após novos casos

A Segurança Social colocou mais dois funcionários no lar na Póvoa de Santarém onde foi detectado um surto de covid-19, depois de terem sido…

“Contos de Luz” no IPSantarém

O Instituto Politécnico de Santarém aderiu aos Contos de Luz – iniciativa mundial que une famílias e amigos em todo o Mundo, convidando-os a…