O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Detido em Marinhais por tráfico de droga

A GNR de Marinhais deteve um homem de 18 anos na terça-feira, 16 de Julho, pelo crime de tráfico de estupefacientes. Segundo o comunicado…

Município de Ferreira do Zêzere planta mais de sete mil árvores

O dia 21 de Março, Dia da Árvore e da Floresta, será assinalado em Ferreira do Zêzere com acção pedagógica de plantação de alguns…

Homem detido por cultivo de estupefacientes

Um homem de 50 anos foi detido por cultivo de estupefacientes (cannabis) no concelho de Ferreira do Zêzere. Em comunicado, a GNR refere que…

Obras da Extensão de Saúde de Montalvo suspensas

As obras de construção da Extensão de Saúde de Montalvo, no concelho de Constância, foram suspensas por tempo indeterminado por solicitação do empreiteiro responsável…