O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Aumenta para 83 o número de pessoas em vigilância activa no concelho de Santarém

O concelho de Santarém continua com 11 casos confirmados de infecção pelo Covid-19 mas aumentou o número de pessoas sob vigilância activa. O concelho…

Bombeiros Municipais de Alpiarça comemoram 70 anos

Os Bombeiros Municipais de Alpiarça comemoram esta quarta-feira, 6 de Março, 70 anos de existência. O Corpo de Bombeiros Municipais de Alpiarça completa 70…

Detidos com armas e munições em processo de ameaças no concelho de Santarém

A GNR deteve dois homens, com 27 e 52 anos, por posse de arma proibida e ameaças, no concelho de Santarém. Segundo a GNR,…

Despiste aparatoso provoca um ferido em Santarém

Um despiste aparatoso de uma viatura ligeira de mercadorias provocou um ferido leve, na tarde desta quarta-feira, 26 de Fevereiro, na saída da Circular…