O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Carteira de Salvaterra de Magos nega desvio de cartões de crédito

A carteira acusada de ter violado correspondência e feito levantamentos superiores a 15 mil euros com cartões emitidos em nome de 22 pessoas, da…

Destruídos 60 ninhos de vespa asiática no concelho de Abrantes

O Serviço de Proteção Civil Municipal de Abrantes já destruiu 60 ninhos de vespa velutina em várias localidades do concelho de Abrantes, ao longo…

14 infectados em novo surto de Covid-19 em Lar de Santarém

Dez utentes e quatro funcionários da residência sénior da Quinta do Valmonte testaram positivo à Covid-19. O Lar, situado na Portela das Padeiras, próximo…

Entroncamento acolheu 16 jovens em Intercâmbio Juvenil

A cidade do Entroncamento acolheu entre os dias 4 e 10 de Outubro, um grupo de 16 jovens, acompanhados por 2 adultos do Clube…