O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Colisão provoca um ferido grave na EN 118

Um homem, com cerca de 50 anos de idade, ficou ferido com gravidade na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo…

Programação cultural de Santarém visa unir o território e dar coesão social 

A programação de Verão em Santarém começou sábado, com centenas de eventos programados até Setembro, numa das vertentes da política cultural para o concelho…

Início de Setembro quente com temperatura a chegar aos 40°C na região de Santarém

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) anunciou que o início de Setembro vai ser quente, prevendo-se uma subida de temperatura que…

Homem que matou ex-companheira na Golegã condenado a 22 anos de prisão

O Tribunal de Santarém condenou na terça-feira, 26 de Novembro, a 22 anos de prisão o homem que matou a ex-companheira e feriu o…