O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Encontro internacional traz contadores de histórias de cinco países ao distrito

Dez contadores de cinco países participam na primeira edição do Encontro Internacional de Contadores de Histórias, que decorre nos concelhos de Leiria, Batalha, Marinha…

“Anexo ilegal” do Presidente da Câmara de Benavente com denúncia no IGF e Ministério Público

Os vereadores socialistas na Câmara de Benavente entregaram uma denúncia à Inspeção-Geral de Finanças e ao Ministério Público sobre um “anexo ilegal” na residência…

Santarém sob aviso amarelo devido ao calor

O IPMA vai colocar a partir das 09h00 de quarta-feira, 10 de Julho, em aviso amarelo o distrito de Santarém, para além de outros…

“Não abdico do papel que quero ter na sociedade”

Um tetraplégico tornou-se um dos mais emblemáticos activistas dos direitos dos deficientes. Eduardo Jorge tem 56 anos e vive num lar. No início de…