O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Comando da GNR abre inquérito sobre requisição de material pelo comandante do posto de Torres Novas

O Comando Nacional da GNR anunciou que vai abrir um inquérito para averiguar a veracidade de notícias sobre o comandante de um posto do…

Cinco pessoas detidas pela GNR por tráfico de droga

Cinco pessoas foram detidas na terça-feira, 29 de Outubro, pela prática do crime de tráfico de droga na sequência de uma investigação que decorria…

Mais oito casos de Covid-19 no distrito de Santarém

O número de casos confirmados de Covid-19 esta quarta-feira, 15 de Abril, subiu para os 323, o que representa um aumento de oito casos…

Ponte D. Luís cortada ao trânsito no sentido Almeirim – Santarém

A Ponte D. Luís, que liga os concelhos de Almeirim e Santarém, esteve cortada ao trânsito entre as 13h00 e as 14h00 deste domingo,…