O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Isaura Morais nomeada vice-presidente do PSD

Isaura Morais, ex-presidente da Câmara Municipal de Rio Maior e actual deputada eleita pelo Círculo Eleitoral de Santarém foi escolhida por Rui Rio no…

Presidente de Rio Maior retira pelouros a vereadora do CDS-PP

A presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais (PSD), retirou os pelouros à vereadora centrista Ana Filomena Figueiredo, assegurando não estarem em causa…

População da Espinheira aderiu em massa ao 1º Simulacro “Aldeia Segura Pessoas Seguras”

A população da aldeia de Espinheira – Alcanede aderiu em massa, no final da tarde de sábado, dia 7 de Julho, ao 1º Simulacro…

Palestra evoca 700 anos da fundação da Ordem de Cristo

O município de Vila Nova da Barquinha vai realizar hoje, sexta-feira, às 21:00, no centro cultural da localidade, uma palestra evocativa dos 700 anos…