O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

BE de Santarém acusa Governo de desvalorizar problemas que afectam o Tejo

O Bloco de Esquerda (BE) de Santarém acusou o Governo de desvalorizar os problemas que afectam o rio Tejo e instou a tutela a…

Empresa de recolha de resíduos em Constância diz cumprir requisitos legais

A SUMA, empresa de gestão e recolha de resíduos, assegurou hoje que cumpre “com todos os requisitos legais e normativos”, depois de questionada sobre…

ÚLTIMA HORA: Leito do Rio Tejo já galgou as margens

O Rio Tejo já galgou as margens na Ribeira de Santarém e junto ao Castelo de Almourol, confirmando assim a previsão da Comissão Distrital…

Loja CTT de Alpiarça reabre segunda-feira dois anos após o seu encerramento

Os CTT vão reabrir na segunda-feira a loja de Alpiarça, 30 de Dezembro, dois anos depois de ter sido encerrada, anunciou a empresa, acrescentando…