O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Funcionário de empresa de reboques ferido com gravidade

Um funcionário de uma empresa de reboques foi ferido com gravidade pela viatura avariada que tentava colocar no reboque, na estrada nacional 118, próximo…

Município de Santarém apoia FITAIJ com 13 mil euros

O Município de Santarém atribuiu um apoio financeiro extraordinário de 13 mil euros, ao FITAIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes para a…

Incendiário detido em flagrante delito pela GNR em Rio Maior

Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho…

António Costa pede empenho de todos para execução de estratégia na próxima década

O primeiro-ministro disse na passada quarta-feira, 12 de Fevereiro, em Santarém, que os incêndios rurais exigem “um trabalho colectivo de toda a sociedade”, apelando…