O Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou improcedente a acção de impugnação judicial instaurada por uma das empresas concorrentes à adjudicação das obras de conservação e beneficiação na Igreja de S. João do Alporão, tendo a notificação chegado à Câmara Municipal de Santarém no dia 1 de Abril.

Com esta decisão, a Autarquia pode assim prosseguir com normal  procedimento da obra. Perante as alegações da empresa em causa e com base nos fundamentos apresentados pelo Município de Santarém, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria considerou que não se justificava este ato de impugnação.

A empreitada já tinha sido adjudicada pela Câmara de Santarém, em Outubro de 2019, à empresa Revivis – Reabilitação, Restauro e Construção Lda., pelo valor de 777.924 euros, após data de consignação da obra.

Leia também...

Morreu Pedro Barroso

O músico Pedro Barroso morreu, aos 69 anos de idade, na unidade de cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa, avançou a Antena…

Hugo Costa assume candidatura à Federação Distrital de Santarém do PS

Hugo Costa, deputado socialista de 36 anos, assumiu este sábado, 4 de Janeiro, a candidatura à presidência da Federação Distrital de Santarém do Partido…

Sede do HC ‘Os Tigres’ e Refeitório da Câmara de Almeirim alvo de assalto nas últimas noites

A sede do Hóquei Clube ‘Os Tigres’ e o refeitório da Câmara Municipal de Almeirim, situado na zona industrial da cidade, foram alvo de…

Jonas&Lander trazem Lento e Largo ao Teatro Virgínia

Lento e Largo, espectáculo de dança da dupla de coreógrafos e bailarinos Jonas&Lander que estreou no dia 15 de Fevereiro no GUIdance 2019 |…