Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara Municipal de Ourém ratificou uma proposta de lançamento do concurso público para requalificação da Estrada Nacional 113, entre o troço da Avenida D. Nuno Álvares Pereira e o viaduto do Itinerário Complementar 9.

“Esta empreitada representa um investimento exclusivamente municipal de sensivelmente 1 milhão e 400 mil euros e vai dotar este troço com todas as condições de segurança e mobilidade necessárias”, informa a autarquia do distrito de Santarém.

O troço alvo de intervenção tem sensivelmente um quilómetro de extensão e o projecto contempla uma faixa de rodagem de sete metros, passeios, iluminação e todo o mobiliário urbano adequado.

“Com esta obra será possível prolongar a requalificação realizada na Avenida D. Nuno Álvares Pereira até ao limite Este da cidade de Ourém”, acrescenta a autarquia.

Leia também...

Desfile da Paz assinala época festiva no Cartaxo

Comunidade escolar, associações e instituições de apoio social do concelho, vão participar no desfile que tem como objectivo chamar a atenção para os valores…

Resultado da VI Festa Azul garante continuidade do projecto ‘INcluir’

O montante angariado na sexta edição da Festa Azul, que se realizou no passado sábado, dia 26 de Maio no Convento de São Francisco…

Inclusão de Santarém como opção para novo Aeroporto é “reconhecimento da qualidade do projecto”

Os promotores do aeroporto em Santarém consideraram hoje que a inclusão do projeto no relatório final da comissão técnica é o “reconhecimento da qualidade…

TEJOAlive leva 250 pessoas a percorrerem trilhos junto ao Rio à descoberta da fauna e da flora autóctones

A terceira edição do TEJOAlive, realizou-se este sábado, dia 19, com concentração às 8 horas no Jardim da República em Santarém, local de onde…