Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara Municipal de Ourém ratificou uma proposta de lançamento do concurso público para requalificação da Estrada Nacional 113, entre o troço da Avenida D. Nuno Álvares Pereira e o viaduto do Itinerário Complementar 9.

“Esta empreitada representa um investimento exclusivamente municipal de sensivelmente 1 milhão e 400 mil euros e vai dotar este troço com todas as condições de segurança e mobilidade necessárias”, informa a autarquia do distrito de Santarém.

O troço alvo de intervenção tem sensivelmente um quilómetro de extensão e o projecto contempla uma faixa de rodagem de sete metros, passeios, iluminação e todo o mobiliário urbano adequado.

“Com esta obra será possível prolongar a requalificação realizada na Avenida D. Nuno Álvares Pereira até ao limite Este da cidade de Ourém”, acrescenta a autarquia.

Leia também...

Enfermeiros do Centro Hospitalar Médio Tejo em greve nos dias 02 e 03 de Novembro

Os enfermeiros do Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT) vão estar em greve nos dias 02 e 03 de novembro, reivindicado o reforço de recursos…

Programa de Incentivos apoia empresas do Médio Tejo em sessão de esclarecimento

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM do Médio Tejo), em colaboração com a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, irá realizar,…

Vereador da Câmara do Cartaxo testa positivo à Covid-19

Pedro Nobre, vereador com os pelouros de planeamento urbanístico, fiscalização, desporto e ambiente, na Câmara Municipal do Cartaxo, testou positivo ao vírus Sars-Cov-2. O…

Cerca de 50 concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve em perigo máximo de incêndio

Mais de 50 concelhos do interior Norte e Centro e da região do Algarve estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto…