Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Câmara Municipal de Ourém ratificou uma proposta de lançamento do concurso público para requalificação da Estrada Nacional 113, entre o troço da Avenida D. Nuno Álvares Pereira e o viaduto do Itinerário Complementar 9.

“Esta empreitada representa um investimento exclusivamente municipal de sensivelmente 1 milhão e 400 mil euros e vai dotar este troço com todas as condições de segurança e mobilidade necessárias”, informa a autarquia do distrito de Santarém.

O troço alvo de intervenção tem sensivelmente um quilómetro de extensão e o projecto contempla uma faixa de rodagem de sete metros, passeios, iluminação e todo o mobiliário urbano adequado.

“Com esta obra será possível prolongar a requalificação realizada na Avenida D. Nuno Álvares Pereira até ao limite Este da cidade de Ourém”, acrescenta a autarquia.

Leia também...

Teqball dos “Caixeiros” na Roménia

A cidade de Tirgu Mures, na Transilvânia, Roménia, foi palco de mais uma etapa do European Teqball Tour, prova que contou com a presença…

“A satisfação dos nossos clientes tem sido sempre o nosso lema”

A Autogirar completou este mês 52 anos de existência. A qualidade dos serviços é destacada como a motivação principal da Autogirar: “A satisfação dos…

Homem detido no Cartaxo por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Santarém deteve, através do Posto Territorial do Cartaxo, no dia 15 de junho, em flagrante um homem de 19 anos e…

Município da Chamusca aprova regime de isenção de IMI para associações e colectividades

A Câmara Municipal da Chamusca aprovou por unanimidade uma proposta do Presidente Paulo Queimado para ser criado um regime de atribuição de isenção de…