O União Desportiva de Santarém vai lançar uma campanha junto dos sócios que tem o objectivo de levar mais apoiantes ao Campo Chã das Padeiras, no próximo domingo, pelas 17h00, no jogo da equipa sénior frente ao Gouveia, a contar para a 1ª jornada do Campeonato de Portugal, Série C.

Todos os sócios que adquiram bilhete (três euros) no dia do jogo terão direito a outros dois bilhetes de oferta para acompanhantes.

“Vamos encher o Chã das Padeiras este domingo! Contamos com a presença de toda a família UDS!”, refere o clube nas suas redes sociais.

Esta campanha apenas é válida para os sócios do clube.

“É já este domingo que iniciamos a nossa caminhada no Campeonato de Portugal – Série C.

E queremos ver o nosso Campo Chã das Padeiras com as bancadas cheias e pintadas de vermelho e branco para apoiar os nossos jogadores rumo aos primeiros três pontos da época!” comunica o clube nas redes sociais.

Leia também...

Competições distritais de futebol sénior iniciam a 4 de Outubro

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) já divulgou as datas para…

Pavilhão Gimnodesportivo de Samora Correia recebe 39ª edição de “Samorgina”

O Pavilhão Gimnodesportivo de Samora Correia vai receber no próximo sábado, dia…

Biblioteca Municipal de Torres Novas promove curso breve de introdução às religiões

«Ideias de Deus» é o título do curso breve de introdução às…

Entroncamento recebe 1º. Mercado Urbano e de Bem-Estar

O Largo José Duarte Coelho será o palco daquele que é o…