A União Desportiva de Santarém perdeu ontem, por 3-1, na Tapadinha, frente ao Atlético em jogo a contar para a 8.ª jornada da Liga 3 – Série B.
Os golos da turma de Alcântara foram apontados todos ainda no primeiro tempo, enquanto a União reduziu, já na parte final da partida, por intermédio de Isnaba Graça (77m).
O Atlético CP conquistou a sua quinta vitória ainda na 1.ª parte fruto da eficácia que os scalabitanos não conseguiram contrariar, apesar de terem tido oportunidades em número suficiente para discutir o resultado.
A 2.ª parte foi ainda mais aberta e sempre dividida com as duas equipas sempre muito próximas de marcar o que foi sendo adiado por via de intervenções soberbas dos dois guarda-redes.
Com esta derrota e depois de ter chegado ao quarto lugar na passada semana, a União de Santarém ocupa agora a quinta posição à condição, em igualdade pontual com a Oliveirense (4.º classificado), antes das duas partidas desta tarde: Covilhã – Caldas e Lusitano – Sernache.
O próximo jogo da turma Scalabitana esta agendado para o próximo dia 6 de Novembro às 20h00, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, frente ao Mafra.
