A União Desportiva de Santarém venceu esta tarde o Atlético, na Tapadinha, por 2-1, em jogo a contar para a 7.ª jornada da Série B, arrancando a segunda vitória na prova, esta época.

Após o nulo registado ao intervalo, os golos da União foram apontados, aos 53 minutos, por Sidy Koumé, num cabeceamento certeiro, e por David Monteiro, aos 57, a rematar de primeira para o segundo da turma unionista.

O golo do Atlético surgiria já no prolongamento da partida (90’+7’) apontado por Jaime Simões (auto-golo).

Depois de uma primeira parte equilibrada onde o nulo se justifica, o segundo tempo trouxe uma melhor União, mais eficiente, o que permitiu somar três pontos no sempre difícil reduto do Atlético.

A turma Scalabitana soma agora 8 pontos e subiu, provisoriamente, ao 5.º lugar da tabela classificativa, cabendo-lhe receber, na próxima ronda, a 26 de Outubro, o Mafra, 9.º com 6 pontos, mas com menos dois jogos do que a União de Santarém.

Foto: FPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Salários em atraso leva plantel do CD Fátima a pedir intervenção do Sindicato dos Jogadores

Os jogadores do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, encontram-se com dois…

Palácio dos Desportos de Torres Novas recebe prova de acesso à Liga Placard de Futsal

O Palácio dos Desportos de Torres Novas recebe, entre os dias 16…

Daniel Bragança brilha no Campeonato Europeu de Sub-21

Daniel Bragança, natural de Fazendas de Almeirim, mereceu a confiança do seleccionador…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…