A União de Santarém Sad venceu esta manhã a União de Almeirim Sad por 4-0 em jogo em atraso da 12.ª jornada do Campeonato de Portugal (Série F).

A vitória escalabitana começou a ser construída bem cedo, logo aos 19 minutos da primeira parte, com o primeiro golo da partida a ser apontado por intermédio de Vasco Lopes, que voltaria a marcar, logo no primeiro minuto após o intervalo, a fazer o 3-0 para a turma visitante.

O segundo golo da União foi apontado por Kiki Ballack aos 24 minutos de jogo.

Mas a turma de Acácio Santos não ficaria por aqui, chegando ao quarto golo apontado por Flavinho à passagem do minuto 57.

Com esta vitória a U. Santarém Sad igualou o Torreense na liderança desta Série F, ambos com  32 pontos, mas a turma escalabitana tem mais três jogos realizados do que a equipa de Torres Vedras.

No próximo domingo, a U. Santarém recebe no campo Chã das Padeiras o líder do campeonato – Torreense – e em caso de vitória isola-se no comando desta Série F, se bem que com mais três partidas do que o seu adversário directo.

Já a U. Almeirim, após o desaire de hoje, mantém a 9.ª posição, na zona de despromoção, com um total de 14 pontos, em 14 jogos disputados.

No próximo domingo a turma almeirinense folga já que teria de defrontar o Fátima que há muito desistiu da competição.

Foto de arquivo

Leia também...

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o SC Ideal

O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o jogo da União Desportiva de Santarém, que se disputa no próximo sábado, dia 9 de…

Inscrições abertas para a 2.ª Maratona e Meia Maratona de BTT na Golegã

A 2.ª Maratona e Meia Maratona de BTT vai realizar-se, no dia 10 de Setembro, na Freguesia de Pombalinho, na Golegã. Uma iniciativa organizada…

U. Santarém: Nulo a abrir a Fase de Manutenção

A U. Santarém empatou 0-0 na recepção à Académica de Coimbra, na jornada inaugural da Fase de Manutenção da Liga 3. Resultado enganador, tendo…

‘Caixeiros’ conquistam quatro pódios na última etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021

Guilherme Henriques e Pedro Vicente, dos “Caixeiros” com um 3º lugar absoluto em Doubles.