O União de Tomar e o Rio Maior venceram os seus jogos a contar para a jornada 11 da primeira divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém, conseguindo aumentar a distância pontual para os seus adversários na tabela classificativa.
O União de Tomar venceu por 1-2 na deslocação ao terreno do Salvaterrense, com Wemerson Silva e Chrystian Pedroso a garantirem os três pontos para os visitantes.
Já o Rio Maior conseguiu arrecadar os três pontos, ao vencer por 1-2, na sempre difícil deslocação ao SL Cartaxo. O defesa João Paulo apontou os dois golos do Rio Maior, tendo o Sl Cartaxo reduzido o marcador através de um pontapé de penalti convertido por Marcelo Cunha.
O Mação, que subiu à terceira posição da tabela, não foi além de um empate por 1-1 no terreno do Glória do Ribatejo. João Freitas e Jorge Dickson foram os autores dos golos.
O Abrantes e Benfica somou a terceira derrota no campeonato na recepção ao Alcanenense, que conquistou os três pontos com um golo de Pedro Bondo.
A partida entre o Amiense e o Fazendense terminou com um empate a uma bola. Lorran Jesus marcou o primeiro para os visitantes e Ganso empatou nos minutos finais da partida.
A vitória no dérbi concelhio de Benavente caiu para o lado do Samora Correia, que venceu a partida por 1-0, com Cococha a ser o protagonista do único tento da partida.
O Torres Novas somou a terceira vitória na competição ao vencer por 1-2 na deslocação a Ferreira do Zêzere. João Bigodes facturou na primeira parte para a equipa da casa, mas o bis de Miguel Miguel no segundo tempo garantiu os três pontos para os visitantes.
O Ouriense somou a quarta vitória no campeonato ao vencer por 0-1 na deslocação a Almeirim, deixando a equipa da casa perto dos lugares de descida.