Apesar de conceder um empate frente a um adversário directo, o Rio Maior, a equipa do União de Tomar continua na liderança a 7ª jornada da primeira divisão do campeonato distrital de futebol da Associação de Futebol de Santarém, apenas separado na tabela classificativa por um e dois pontos do Rio Maior e o Abrantes e Benfica, respectivamente.

O União de Tomar empatou a uma bola na recepção ao Rio Maior. O Rio Maior marcou ainda na primeira parte por Alex Diliberto, mas a equipa da casa empatou por intermédio de Tiago Vieira já no decorrer da segunda parte.

O Abrantes e Benfica recebeu e goleou por 4-1 a equipa do Glória do Ribatejo. Miguel Séninho marcou logo no primeiro minuto e seguiram-se os golos de Leandro Ramos, Diogo Mateus e João Marchão. Jorge Dickson foi o autor do único golo dos visitantes.

PUBLICIDADE

O Amiense bateu o Benavente por 3-1, resultado que permitiu à equipa de Amiais de Baixo ascender à 7ª posição da tabela classificativa.

O Salvaterrense continua a surpreender nesta temporada. Na recepção ao Fazendense a equipa de Salvaterra de Magos venceu por 4-2 com golos de Stanley Onoriode, João Antunes, Pisco e ainda um autogolo de Nuno Segurado. Runylson Cassamá e Tiago Capeto marcaram os golos da equipa visitante.

A partida entre o Torres Novas e Alcanenense terminou com empate a duas bolas, levando à divisão de pontos entre as equipas.

Outro empate ocorreu no jogo entre o Cartaxo e Mação, partida que terminou sem golos.

O encontro entre o U. Almeirim e Samora Correia também terminou com um empate por 2-2. Marcaram na partida Rafael Dias, Diogo Cruz, Pedro Costa e Manuel Santos.

O jogo entre o Ferreira do Zêzere e o Ouriense foi adiado.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…