A equipa sénior da União Desportiva de Santarém foi recebida na tarde desta segunda-feira, dia 7 de Junho, no Salão Nobre dos Paços do concelho, em Santarém.

Mário Amoroso, presidente da UDS, Rui Manhoso, vice-presidente da SAD e Acácio Santos, treinador, a sua equipa técnica e o plantel foram recebidos por Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, e Inês Barroso, vereadora com o Pelouro do Desporto.

O executivo aproveitou a ocasião para congratular a UDS “por esta vitória, muito relevante, no âmbito da componente desportiva – o mais alto grau de competição da Federação Portuguesa de Futebol”.

Recorde-se que a União Desportiva de Santarém se apurou no dia 23 de Maio, para a Liga 3 ao empatar sem golos com o FC Alverca. No dia 30 de Maio, empatou com o Marinhense, no Campo Chã das Padeiras, e selou, nesta final o acesso ao Campeonato de Portugal – Liga 3 – Série 6.

“Num período muito difícil da história recente de Portugal e do Mundo, assolados pela pandemia Covid-19, os Scalabitanos festejam a subida da União Desportiva de Santarém à Liga 3”, refere uma nota do município.

“A Câmara Municipal de Santarém saúda a União Desportiva de Santarém e todos os adeptos, reconhecendo o extraordinário esforço que o Clube tem feito e desejando que continue com o bom trabalho e dedicação ao Clube, desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva”, pode ler-se na mesma nota.

Leia também...

Caixeiros com pódio e muita presença na 1ª etapa do Circuito Nacional de Teqball

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém – Caixeiros…

Teqball dos “Caixeiros” apresenta-se na Figueira da Foz

Disputou-se, no passado sábado, dia 13 de Agosto, o I Open Beach…
Foto de Arquivo

Mação indica Vitória para representar o distrito na Taça Nacional de Futsal

O Mação Futebol Clube já reagiu oficialmente sobre os acontecimentos do passado…

Santarém recebe Estágio Europeu de Karate nos dias 2 e 3 de Abril

A Associação Desportiva Amicale Karate vai reunir cerca de 600 Karatekas, de…