Foto de arquivo

Um adulto e uma criança morreram hoje num acidente na Estrada Nacional 2, em Arrifana, Abrantes, que envolveu um pesado de mercadorias e uma viatura ligeira, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, do acidente resultaram ainda quatro feridos ligeiros, entre os quais o condutor do camião, que foram transportados para a unidade de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

A fonte adiantou que a viatura ligeira transportava uma família com três filhos, tendo morrido um adulto, com 36 anos, e uma criança, de 08 anos.

O alerta para o acidente foi dado às 10:02 e o trânsito mantinha-se cortado nos dois sentidos às 12:20, sem previsão de reabertura, estando as viaturas a ser desviadas para Abrantes, no sentido de Ponte de Sor, em direção a Bemposta, disse fonte da GNR.

No local estiveram 16 operacionais das corporações de bombeiros de Abrantes, Constância e Ponte de Sor, quatro elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica, com as viaturas de emergência e reanimação de Abrantes e a de suporte imediato de vida de Ponte de Sor, e dois elementos da GNR, afirmou a fonte do CDOS.

Leia também...

Bombeiros da Covilhã resgatam quatro motociclistas na serra da Estrela

Quatro motociclistas foram resgatados na serra da Estrela pelos Bombeiros Voluntários da Covilhã na quinta-feira, ao final do dia, depois de a acumulação de…

Entrada de processos à beira da prescrição no Tribunal da Concorrência é “pressão inadmissível” – juízas

A entrada de processos no Tribunal da Concorrência com prazos de prescrição próximos do limite acaba por exercer uma “pressão inadmissível sobre o juiz…

APPACDM de Santarém celebra 53º aniversário

A Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental (APPACDM) de Santarém assinalou na quinta-feira, dia 6 de março, o 53º…

Declarada insolvente empresa responsável pelas obras no Mercado de Santarém

As obras de requalificação do Mercado Municipal de Santarém sofreram nova paralisação, motivada agora pela insolvência do empreiteiro. O município de Santarém diz estar…