Um homem de 42 anos de idade foi detido pela PSP, no passado dia 29 de Dezembro, após uma investigação a um processo por ameaça agravada e detenção de arma proibida, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, a polícia deu cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão, dos quais três em residências, cinco em viaturas, dois em estabelecimentos e um em armazém.

Nas buscar realizadas, foi apreendida uma arma de fogo calibre 6,35mm, três munições de calibre 6,35mm, uma arma de alarme, uma réplica de arma de fogo, uma arma de ar comprimido e dois catalisadores de veículos automóveis.

O detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Mostra documental em Constância assinala 50 anos de Abril

O município de Constância vai promover, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, o a iniciativa “Um documento, Uma História”,…

Distrito de Santarém sob aviso amarelo sexta e sábado devido ao tempo quente

O distrito de Santarém vai estar na sexta-feira e no sábado, 9 e 10 de Julho, sob aviso amarelo devido ao calor. Segundo o…

Município de Santarém atribui 808 mil euros de verba para obras em diversas Freguesias

O Executivo Municipal deliberou a atribuição de apoios financeiros no valor global de 808.104,94 € para obras a realizar pelas Juntas de Freguesia do…

Homem foragido à justiça detido pela GNR

A GNR deteve em Mora um homem, de 42 anos, que se encontrava foragido à justiça, o qual foi depois conduzido ao Estabelecimento Prisional…