Um homem de 42 anos de idade foi detido pela PSP, no passado dia 29 de Dezembro, após uma investigação a um processo por ameaça agravada e detenção de arma proibida, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, a polícia deu cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão, dos quais três em residências, cinco em viaturas, dois em estabelecimentos e um em armazém.

Nas buscar realizadas, foi apreendida uma arma de fogo calibre 6,35mm, três munições de calibre 6,35mm, uma arma de alarme, uma réplica de arma de fogo, uma arma de ar comprimido e dois catalisadores de veículos automóveis.

O detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Bispo alerta que disciplina de Educação Moral e Religiosa não deve ter visão proselitista

O presidente da Comissão Episcopal da Educação Cristã e Doutrina da Fé, António Augusto Azevedo, alertou hoje que a disciplina de Educação Moral e…

Kits de jogos tradicionais e xadrez para alunos do 1º ciclo e jardim de infância

O Município do Entroncamento entregou, no dia 6 de Fevereiro, no Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento, diversos kits de Jogos Tradicionais e Xadrez…

Feira do Tejo regressa a Vila Nova da Barquinha para celebrar identidade e tradição

A Feira do Tejo regressa a Vila Nova da Barquinha entre os dias 09 e 13 de junho, com uma programação musical, cultural, gastronómica e…

‘Correio do Ribatejo’ e Dadores de Pernes dão as mãos em iniciativa solidária

O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes (GDSP) e o ‘Correio do Ribatejo’ dão de novo as mãos para promoverem uma colheita de…