Um homem de 42 anos de idade foi detido pela PSP, no passado dia 29 de Dezembro, após uma investigação a um processo por ameaça agravada e detenção de arma proibida, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, a polícia deu cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão, dos quais três em residências, cinco em viaturas, dois em estabelecimentos e um em armazém.

Nas buscar realizadas, foi apreendida uma arma de fogo calibre 6,35mm, três munições de calibre 6,35mm, uma arma de alarme, uma réplica de arma de fogo, uma arma de ar comprimido e dois catalisadores de veículos automóveis.

O detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Governo antecipa alívio de restrições relativas à covid-19

Taxa de vacinação de 70% decisiva.

Vídeo | Santarém celebra Dia Europeu Sem Carros

A Câmara Municipal de Santarém assinalou o Dia Europeu Sem Carros com um passeio de bicicleta pela zona histórica e com o corte ao…

Municípios querem melhorar Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurio da Serra d’Aire

Os municípios que integram o Parque Natural das Serras d’Aire e Candeeiros querem, juntamente com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas…

Santiago Seguro conquista primeiro lugar no Jovem Talento da Gastronomia 2025

Santiago Seguro, aluno da Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM), conquistou o primeiro lugar na Final Nacional do concurso Jovem Talento da Gastronomia…