Um homem de 42 anos de idade foi detido pela PSP, no passado dia 29 de Dezembro, após uma investigação a um processo por ameaça agravada e detenção de arma proibida, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, a polícia deu cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão, dos quais três em residências, cinco em viaturas, dois em estabelecimentos e um em armazém.

Nas buscar realizadas, foi apreendida uma arma de fogo calibre 6,35mm, três munições de calibre 6,35mm, uma arma de alarme, uma réplica de arma de fogo, uma arma de ar comprimido e dois catalisadores de veículos automóveis.

O detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Posto de turismo de Vila Nova da Barquinha com kit de boas práticas de acessibilidade em multiformato

O Posto de Turismo de Vila Nova da Barquinha já tem um ‘kit’ de boas práticas de acessibilidade em multiformato com novos suportes de…

Bala que feriu João Paulo II é a “mais valiosa jóia” na coroa de Fátima

Comemorações dos 375 anos da coroação de Nossa Senhora da Conceição.

Fogo em Ourém mobiliza mais de 200 operacionais e 11 meios aéreos

Um incêndio na freguesia de Freixianda, no concelho de Ourém, que deflagrou ao início da tarde de hoje, está a mobilizar mais de 200…

Oficinas de artes plásticas e teatro abrem programação do ano na Azinhaga

O PIPA – Programa da Imagem e da Palavra da Azinhaga (Golegã, Santarém) promove, no próximo fim de semana, oficinas gratuitas de artes plásticas…