Um homem de 42 anos de idade foi detido pela PSP, no passado dia 29 de Dezembro, após uma investigação a um processo por ameaça agravada e detenção de arma proibida, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, a polícia deu cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão, dos quais três em residências, cinco em viaturas, dois em estabelecimentos e um em armazém.

Nas buscar realizadas, foi apreendida uma arma de fogo calibre 6,35mm, três munições de calibre 6,35mm, uma arma de alarme, uma réplica de arma de fogo, uma arma de ar comprimido e dois catalisadores de veículos automóveis.

O detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Livro “Mulheres Incomuns” apresentado em Torres Novas

O livro “Mulheres Incomuns” vai ser apresentado no sábado, dia 16 de Março, pelas 15 horas, na Biblioteca Municipal de Torres Novas, numa sessão…

Furto em loja no centro histórico de Santarém com funcionários no interior

Mais um assalto em plena luz do dia a um estabelecimento em Santarém. O correio do Ribatejo tem imagens exclusivas da forma como dois assaltantes…

Aprovada requalificação da Praça Velha

O Município de Santarém aprovou o projecto de execução de requalificação da Praça Visconde Serra do Pilar e Largo de Marvila. Esta obra, que…

Cineteatro de Constância reabre com a exibição do filme “Por Quem os Sinos Tocam”

O Cineteatro Municipal de Constância reabre na sexta-feira após obras de reabilitação e modernização, com a exibição do filme “Por Quem os Sinos Tocam”,…