Um homem de 42 anos de idade foi detido pela PSP, no passado dia 29 de Dezembro, após uma investigação a um processo por ameaça agravada e detenção de arma proibida, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, a polícia deu cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão, dos quais três em residências, cinco em viaturas, dois em estabelecimentos e um em armazém.

Nas buscar realizadas, foi apreendida uma arma de fogo calibre 6,35mm, três munições de calibre 6,35mm, uma arma de alarme, uma réplica de arma de fogo, uma arma de ar comprimido e dois catalisadores de veículos automóveis.

O detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

CIM da Região de Coimbra apoia a localização do aeroporto em Santarém

Os autarcas da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra deliberaram, por unanimidade, apoiar a localização do novo aeroporto em Santarém. A localização do…

Proteção Civil lança aviso à população devido ao calor e risco de incêndio

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) lançou um aviso à população devido à subida das temperaturas e aumento de risco de…

Almeirim está quase a finalizar instalação de tecnologia LED

Almeirim está quase a ser o primeiro concelho do distrito a ter toda a iluminação pública cem por cento LED. A mudança para um…

Inscrições abertas para a 11ª Edição do NERSANT BUSINESS

Estão confirmados mais de 150 importadores, de 55 mercados, na edição online do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios, que irá decorrer de…