Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Alcanena deteve, no dia 17 de dezembro, um homem de 16 anos por furto de metais não precisos, no concelho de Alcanena.

No âmbito de uma ação de patrulhamento policial e prevenção criminal, os militares da Guarda foram acionados para uma ocorrência relacionada com o furto de metais não preciosos. No local, depararam-se com um suspeito que tinha acedido a uma propriedade privada e vedada, tendo furtado do interior de uma residência devoluta diverso material. Parte desse material encontrava-se já no interior de uma viatura, enquanto o restante estava pronto a ser carregado, o que levou à sua detenção em flagrante.

No seguimento da ação foram apreendidos: Material elétrico e eletrónico em cobre; Duas talhas de azeite de diferentes tamanhos; Diversas ferramentas e materiais em ferro.

O detido será presente no Tribunal Judicial de Torres Novas, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Município de Azambuja deu início à elaboração do Plano Municipal de Juventude

O Município de Azambuja realizou, no passado dia 10 de Janeiro, no Auditório Municipal Páteo do Valverde, uma reunião que deu inicio à elaboração…

Seleccionador português de sub-18 destaca talento de José Melro

O treinador da selecção portuguesa de sub-18 felicitou o União de Santarém, entretanto despromovido ao Campeonato de Portugal, por ter percebido e potenciado o…

Beatriz precisa da ajuda de todos para adquirir um Puff de posicionamento adaptável

Beatriz, de 11 anos, é residente em Vila Nova da Barquinha e sofre de paralisia cerebral, tetraparésia espática e estrabismo. A criança possui uma…

Quatro detidos por tráfico de estupefacientes em Vila Nova da Barquinha

Três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 81 anos, foram detidos, no dia 26 de Junho, por tráfico…