Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

 Uma pessoa morreu esfaqueada e quatro ficaram feridas ontem de madrugada em Fátima, após uma discussão na via pública entre um grupo de pessoas, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.

Segundo explicou à Lusa o adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Fátima, André Maurício, pelas 01:13, um “aglomerado de pessoas envolveu-se numa discussão quase em frente ao quartel”, que fica a poucos metros do posto da GNR de Fátima.

“Quando nos apercebemos de que havia uma vítima no chão, deslocámo-nos ao local e acionámos os meios da ocorrência”, acrescentou, explicando que a vítima apresentava ferimentos de arma branca.

Uns metros à frente a discussão provocou ainda mais três feridos graves, que foram transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria, e um ferido ligeiro, que recusou transporte, revelou ainda André Maurício.

O óbito da vítima mortal, com 25 anos, foi confirmado no local, tendo o corpo sido transportado para o Gabinete de Medicina Legal de Tomar.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo, o alerta foi dado pelas 01:13 horas para uma discussão de um grupo de pessoas com um esfaqueamento na via pública.

Estiveram no socorro 22 operacionais, apoiados por 11 veículos dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), GNR e Polícia Judiciária.

Fonte da GNR confirmou que houve uma discussão entre um grupo de pessoas, que resultou numa morte.

A Polícia Judiciária está a investigar o crime.

Leia também...

Fórum Ribatejo defende unidade da região

Reunido recentemente em Alpiarça, o Fórum Ribatejo voltou a tomar posição sobre a integridade territorial do Ribatejo, hoje dividido em Lezíria e Médio Tejo.…

PSP realizou operação policial em Torres Novas e Entroncamento

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Tomar, realizou na madrugada de oito de Novembro, uma…

Município de Ourém adquire antiga sinagoga

O Município de Ourém vai adquirir uma antiga sinagoga, que poderá ser potenciada turisticamente no âmbito da Rede de Judiarias em Portugal, anunciou a…

Câmara Municipal do Cartaxo cede terrenos para instalação de estaleiros nas Freguesias De Vale Da Pedra e Vila Chã De Ourique

João Ferreira Heitor, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, assinou no passado dia 28 de Julho, os contratos de comodato com as juntas de…